Axandi
Terapias modernas.
14/09/2023
Tem coisas que só podem ser feitas no hoje!
03/06/2023
E essa produção incrível❤️.
Make , cabelo .
31/05/2023
👀⚜️.
19/05/2023
01, 02 e 03 cada uma do seu jeitinho particular . 🙈🙊🙉
13/05/2023
Nada resiste a persistência, NADA!!!
07/05/2023
Acima de tudo, guarde o seu coração,
pois dele depende toda a sua vida.
Provérbios 4:23
🍀🤞🤍
30/04/2023
Outono 🍁
21/04/2023
Uma mudança de sentimento é uma mudança de destino. Neville Goddard
20/04/2023
Meuu sincero desafio e oração por mim e por você é. . .
. . Que toda a sua vida – seja qual for o chamado – seja dedicada à glória de Deus.
. . Que as promessas de Cristo sejam arraigadas tão plenamente que a paz, a alegria e a força encham sua alma até transbordar.
. . Que essa plenitude de Deus transborde em atos diários de amor, para que as pessoas possam ver suas boas ações e dar glória ao seu Pai Celestial.
. . Que sejamos mulheres da Palavra, que amam, estudam e obedecem à Bíblia em todas as suas áreas de ensino; que a meditação sobre as verdades bíblicas seja fonte de esperança e fé; que continuem a crescer em compreensão através de todas os capítulos de sua vida, nunca pensando que o estudo e o crescimento são apenas para os outros.
. . Que sejamos mulheres de oração, para que a Palavra de Deus seja aberta a você, e assim o poder da fé e da santidade cairá sobre você; que sua influência espiritual possa aumentar em casa, na igreja e no mundo.
. . Que sejamos mulheres com um profundo conhecimento da graça soberana de Deus que sustenta todos esses processos espirituais; que pensem profundamente sobre as doutrinas da graça e que amem ainda mais profundamente estas coisas.
. . Que sejamos totalmente comprometida com o ministério, seja qual for o seu chamado específico; que não gaste seu tempo com sabonetes, revistas femininas ou hobbies ou compras sem importância; que você redima o tempo para Cristo e seu reino.
20/04/2023
🐶🌊
15/04/2023
❤️🎯
13/04/2023
Queria ser diferente, acabou indiferente. Queria muitos amigos, teve conhecidos, mas ainda assim acabou sem nenhum, principalmente os verdadeiros. Sonhava alto, acabou no chão. Queria acertar, acabou sem nem um "oi". Queria tudo, acabou sem nada [...]
Karolyne Oliveira
Amigas da vida interia , amo vc ❤️
Haga clic aquí para reclamar su Entrada Patrocinada.
Contacto el lugar de culto
Teléfono
Página web
Dirección
Pocitos