Sil Sander Fotografia e Filmes
"Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo f**a mais bonito"
ATENDEMOS SP E INTERIOR
Sou uma pessoa de riso fácil, sensível e amorosa que valoriza os pequenos detalhes. Mãe de 3 meninos lindos e de 1 menina, que enchem a minha vida de amor e alegria. A minha paixão por fotografia começou com o nascimento do meu primeiro filho, quando eu tinha apenas 17 anos, de forma bem amadora como uma mãe que não quer deixar de registar nenhum detalhe importante do seu primeiro filho. E ve
04/04/2024
Celebre a beleza da maternidade com um ensaio de gestante estilo life style! 📸 🤰🌿
ATENDEMOS SP E INTERIOR
E-mail: [email protected]
(11) 97020-0814
📷✨ Capturando momentos mágicos da maternidade! ✨
🤰Eternize esse momento especial com um imagens que transmitam amor, delicadeza e beleza. Ensaio fotográfico com vídeo teaser!
Agende seu ensaio:
📧 [email protected]
📞(11) 97020-0814 atendemos SP e Interior.
🌟
11/09/2022
Sil Sander🍁 on Instagram: "Collab @helenabordon e @bobotcho que tive o prazer de gravar. Produtos feitos em algodão pima pra deixar os pequenos ainda mais fofos! 🥰 Produção: @mamaeachei" Sil Sander🍁 shared a post on Instagram: "Collab e que tive o prazer de gravar. Produtos feitos em algodão pima pra deixar os pequenos ainda mais fofos! 🥰 Produção: ". Follow their account to see 4563 posts.
11/04/2021
Set de hoje com muita cor e diversão, gravação para a campanha da com a querida
09/01/2021
As vezes a vida nos reserva surpresas que não esperávamos, o mais incrível disso é que mesmo assim a sensação que temos é que o nosso coração já estava preparado.
A Brenda e o Henrique não programaram a espera do Miguel mas hoje eles só imaginam o momento em que poderão tê-lo em seus braços para entregar todo o amor que estava reservado para a sua chegada.
Parabéns papais que esse momento fique na memória de vocês pra sempre! ❤️
ATENDEMOS SP E INTERIOR
(11) 97020-0814
(16) 99702-9975
rnidade
08/03/2021
Temos uma mamãe radiante por aqui!
À espera do Otávio!
A chegada do primeiro filho é um momento que mistura muitos sentimentos, ao mesmo tempo que sentimos muita alegria, sentimos também muita insegurança e medo, será que seremos bons o suficiente?
E nesse momento, nada melhor que ter muito amor e cumplicidade para compartilhar essas mudanças da melhor forma possível, e a Laís e o André estão nessa sintonia, pude ver muito amor e uma conexão forte entre eles, uma vontade imensa de se tornarem cada dia pessoas melhores para poder entregar o melhor ao pequeno Yuri.
Desejo sorte e muita felicidades para esses papais de primeira viagem!
Esse é um resumo do ensaio deles. ❤️
Click here to claim your Sponsored Listing.
Category
Contact the business
Telephone
Website
Address
Manhattan, NY
Opening Hours
| Monday | 9am - 5pm |
| Tuesday | 9am - 5pm |
| Wednesday | 9am - 5pm |
| Thursday | 9am - 5pm |
| Friday | 9am - 5pm |