Filomena Cã

Filomena Cã

Share

Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Filomena Cã, Pet, Chicago, IL.

Abandonada nas ruas frias de Guarulhos, resgatada pela tia Nath e adotado por um casal simpático, recebi um lar para chamar de meu e agora estamos vivendo altas aventuras em Chicago.

05/05/2026

A hora do petisco é a hora mais feliz, né aumigos? 👅😁

E quem aguenta essa linguinha rosa???🥰

🥰

04/13/2026

Novo corte de cabelo porque é primaveeeeerraaaaa,te amuuuu!!!!🎶🎶🎶

☀️🌸🌺🌷🌻🌼🪷🪻🥀🌹💐☀️

Photos from Filomena Cã's post 12/25/2025

Passando pra lembrar que o melhor presente é estar presente com quem a gente ama. Seja em pensamento, seja fisicamente, Natal é sobre presença e renascimento….mas se vier precious e petiscos agente aceita também. 😅🎁🕯️🎄

O desejo é sempre o mesmo: que mais aumigos abandonados tenham a chance de ter uma família e ser feliz.

Um Natal cheio de carinho, união, pelos nas roupas, lambeijos, petiscos e zero fogos pra todos!

Feliz Natauuuu! 🎄💫

🐾

09/05/2025

Para quem sempre pergunta como as coisas vão já que ando um pouco sumida….todo dia sendo linda e pedinte de um teco de comida. Custa nada!

Main continua sem coração e me deixando na dieta. 💔

Ou seja, tudo igual. Embora de casa nova. ❤️

Mas…cada vez mais no detox virtual: bom demais! Recomendamos!

Lambeijos 🐾👅

08/13/2025
Photos from Filomena Cã's post 04/12/2025

Deu lago!!! Mas ainda não deu tchibum. 😅 (7° e um solzinho firmeza ☀️🕶️)

Vem verão! Nasci pronta! 😎👙

❤️

Photos from Filomena Cã's post 02/24/2025

3 anos sem nosso carneirinho trombadinha de piscina de bolinhas da prima. 💔💐

Você era parte da nossa alegria e, embora já tenhamos nos acostumado a viver com essa parte do coração que nos falta, você será nosso eterno Carneirinho, Geraldinho, Nuvemzinha da Main, Busanfão (tem vídeos aí pra comprovar 😅), viciado em pão de queijo, no Astolfo e em nos alegrar com suas brincadeiras cheias de falta de jeito e coordenação, patas tortas e um coração absolutamente imenso (quando não vinha com mordidas por pisarmos em você ou te apertarmos demais, hehe).

Amamos você, hoje e sempre. Que gratidão temos por ter vivido 8 anos dos seus 16(?) bem coladinhos e por você ter sido tão absolutamente bonzinho com pais tão malucos como os seus.

Um grande beijo de quem te ama, e muito. 💫✨

01/02/2025

Feliz Ano Novo da nossa família para a família de vocês!!

Por aqui Main Preparou um banquete exclusivo pra mim (assim achei) e foi tudo de bom. Espero que a virada de vocês tenha sido boa e cheia de petiscos também.

Nosso desejo infinito pro ano que entra é que mais e mais doguinhos abandonados tenham a chance de encontrar uma família pra chamarem de sua e terem seu tão esperado final feliz.

Que 2025 seja leve, generoso e muito, muito feliz para todos! Feliz 2025!!!🎉🍾🎉

12/24/2024

Uma rena passando na sua timeline para desejar que o espírito natalino ilumine a todos com muito amor e alegria. Aproveitem e comam muito!!

Nosso desejo pro papai noel continua o mesmo: que mais e mais aumigos tenham a sorte grande de encontrar uma família acolhedora, amorosa e que não regule os pestiscos como a minha. 🙏🎄🎁🙈

Feliz Natal!
Feliz Navidad!
Merry Christmas!

11/24/2024

Um corpo no sol e dois zóios no frango que tá no forno porque alguém precisa controlar o almoço de domingo, né? Sempre tudo eu, já que Main não sai da . 👀🙄🫣

🐾

Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service in Chicago?
Click here to claim your Sponsored Listing.

Category

Address


Chicago, IL