Cvm,Lda
Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Cvm,Lda, Veterinário, Avenida Luis de Camões n 12, Montijo.
16/05/2021
Balanço de uma Pandemia.......e ainda não acabou....
Apesar de não ter acabado as coisas estão mais calmas e a vacinação avança!!
Ano dificil para todos....mas muitas adopções responsáveis. Sem duvida que de positivo no meio deste " estágio em catástrofe ", um abraço, um carinho,um simples estar, fez toda a diferença e... eles... estão sempre!
Tivemos quem comesse máscaras, roesse tampas de álcool gel, enfim disparates próprios das circunstâncias.
Agora, encarar esta nova fase com paciência é importante.
Muitos pets nasceram, cresceram e estiveram 24 sobre 24 horas acompanhados pelos seus tutores.
Com o desconfinar muitos vão ter de aprender a estar sozinhos, muitos vão ter de sociabilizar porque não o fizeram.
Agora é a vez dos tutores retribuirem com paciência, dedicação e amor.
Lembrem-se:
Eles pedem muito pouco em troca do que dão!
Bem hajam
A equipa
CVM
20/12/2020
Caros amigos ,
A 4 dias do Natal é tempo de reflexão!
Partilho convosco algo que escrevi durante esta pandemia ...
Parte de conversas soltas...
Chama-se ....
Ser Cão
Gostava de pensar como um cão
Viver o presente, esquecer o passado e o futuro o que é??..
É a simplicidade da alma, o carinho honesto de um coração derretido....viver cada dia como sendo o unico !
Desfrutar de tudo o que nos rodeia...
Ser cão é isto....porque raio nos dizem que somos seres superiores?
Superior é saber amar incondicionalmente,é g***r a vida ao máximo sem olhar para trás, superior é usar os sentidos que temos para desfrutar da Natureza, superior é saber ultrapassar situações dificeis sem rancor, superior é aquecer o coração de alguém e não perguntar quem é...superior é ....SER CÃO......
BOM 2021
um minuto de silêncio de 2020-2021 em respeito e luto pelos que padeceram.......
30/08/2020
Caros amigos,
Nova etapa se avizinha nesta nova realidade chamada pandemia. Setembro é para aproveitar o resto do calor .....e a seguir teremos o Outono e com ele o inicio das vugares constipações e gripes.
O dificil vai ser perceber o que é o quê.
Por isso continuamos no CVM com todos os cuidados, a funcionar por marcação , mantendo a distância de segurança e o uso de máscara obrigatório para todos.
Nesta fase pedimos especial cuidado a quem possa estar constipado, se puder evitar, não venha , peça a alguém da sua confiança para vir por si....!! Se não tiver outra opção ser-lhe-á pedido o uso de máscara cirurgica ( se não tiver nós disponibilizamos ) desde que não tenha febre ou sintomas mais graves....cada caso será um caso e o bom censo impera.
Só será permitida uma pessoa de cada vez na sala de espera, como já vem sendo hábito.
Por vezes não é fácil lidar com a natureza humana...mas felizmente
a vossa compreensão, no geral, tem sido fabulosa.
A todos que nos fazem ganhar o dia .....com os quais nos rimos e partilhamos o melhor dos seus animais, a quem nos diz um rasgado bom dia, a quem desfruta genuinamente de ter pets, a quem simplesmente sorri com os olhos, sim porque a máscara não deixa ver, a quem está bem com a vida e nos ajuda a estar bem com a nossa o nosso
Bem-haja
28/06/2020
Caros amigos,
Verão em cheio, Julho à porta e muita vontade de passear, apanhar sol, ir a uma esplanada, mergulhar no mar.....mas......atenção poderemos não estar sós ....existe um inimigo INVISIVEL...que irá a todos esses sitios. Por isso, por respeito pelo próximo, por respeito pelos nossos, por respeito pelos Médicos....vamos lá usar máscara!
No CVM, continuaremos a prestar os cuidados de saude aos nossos amigos de quatro patas nas condições de segurança que já se habituaram , por isso mantemos marcações e uso de máscara obrigatório!
Agradecemos a vossa compreensão e estaremos sempre ao dispor para qualquer esclarecimento.
A equipa CVM,
ESTAMOS ATENTOS.
ESTEJAM TAMBÉM.
01/05/2020
Estimados amigos,
Findo este mês de Abril temos para já de agradecer a compreensão de todos no cumprimento exemplar das regras impostas para que o CVM pudesse estar aberto proporcionando os cuidados de saude também eles tão importantes para aqueles que mais têm passado /partilhado e enriquecido o nosso tempo em casa.
Agora e terminado o estado de emergência queremos continuar a trabalhar , ajudar e prestar a assistência necessária em prol da saude de TODOS.Para que tal aconteça continuamos a precisar que todos colaborem.
Dois problemas vão surgir:
Primeiro, estão aí os dias bonitos e a tentação é muita...passeiem, apanhem sol...desfrutem da Natureza...mas a praia não vai fugir, os parques para crianças para o ano estarão lá, férias e viagens haverão muitas oportunidades...O VIRUS NÃO SE FOI EMBORA...por isso para bem de todos resguardem-se. Passeiem sózinhos com o vosso cão ( há lá melhor companhia ?!), apanhem sol na janela ou terraço com o vosso gato...
Segundo, muitos de vós vão começar a trabalhar, e, sim o vosso cão ou gato vão estranhar ...haverão asneiras inesperadas, aparecerão xixis inesperados, coisas roidas, ataques a caixotes do lixo, um ladrar constante quando sózinho......
Não se esqueçam de manter interacção diária com eles e ter paciência.
Estaremos presentes para vos ajudar nas situações mais dificeis e aconselhar....
Por fim nós CVM estaremos a trabalhar e não vamos baixar a guarda.
Todas as condições de segurança anteriormente publicadas serão mantidas acrescido do facto de A PARTIR DE 4 DE MAIO NÃO SERÃO ADMITIDAS PESSOAS nas nossas instalações QUE NÃO VENHAM COM MÁSCARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Será como o cinto de segurança do carro , um hábito a criar para sairmos de casa!
A equipa CVM
12/04/2020
Uso de Máscara.
Em breve será obrigatório todos nós usarmos máscara em qualquer espaço publico.
Sabemos no entanto a dificuldade em adquiri-las....
No entanto se conseguirmos cada um ter a sua máscara será uma mais valia . Assim é o exemplo da Republica Checa que desde cedo iniciaram o fabrico de máscaras caseiras e têm neste momento a situação talvez mais controlada da Europa.
ATENÇÃO estas máscaras protegem sobretudo o próximo das nossas particulas expelidas por tosse ou espirro e protegem-nos a nós no sentido de não levarmos as mãos à boca e nariz. Mas se o próximo...e o outro...e o outro também tiverem máscara PROTEGEMO-NOS a todos!!!!!
Agora um à parte sobre o uso das mesmas:
1º Segure e aplique sempre pelos elásticos, NÃO TOQUE na parte da frente exterior da máscara.
2º Uma vez posta não é para tirar mais até chegar a casa .
3º Se tiver fome coma quando chegar a casa.
4º Se tiver sede beba quando chegar a casa.
5º Se lhe apetecer fumar....não fume.
Em caso de extrema necessidade retire-a pelos elásticos. Nunca a ponha ao pescoço como já vi!!
Bora lá arranjarmos todos máscaras para nos vermos livres do ma***to virus !!
Entre outras, das nossas pesquisas estas duas empresas Portuguesas estão a vender esse tipo de máscaras online:
WWW.conceptfardas.pt
WWW.proftfardas.com
algumas até ensinam a fazer.
E já agora uma BOA PÁSCOA para todos.
A equipa CVM,Lda
Caros amigos,
Conscientes do que se passa no panorama de Saude Publica que todos enfrentamos estaremos fechados até ao dia 6 de Abril.
O nosso funcionamento será reiniciado de acordo com um
conjunto de normas que visam a nossa e vossa segurança:
1º Funcionaremos, pelo menos até finais de Maio, em regime de marcações ( T/ 212318696 ). Iniciamos as marcações a partir de 1 de Abril altura em que apesar de fechados estaremos a proceder à reorganização do espaço bem como desinfecção do mesmo.
O nosso horário será mantido .
Todas as situações não previsiveis serão orientadas ...idealmente com marcação no próprio dia.
Todas as situações urgentes serão atendidas e prioritárias.
2º Telefone sempre que precise ou tiver duvidas.
3º Se precisar de comprar algo telefone primeiro...reduz o tempo de espera e de contacto mutuo.
4º A porta do CVM estará fechada só permintindo a entrada de um tutor por animal , não podendo estar mais de duas pessoas na sala de espera. Será pedido uma distância de segurança de cerca de 2 metros em relação a qualquer pessoa.
Agradecemos a todos que respeitem estas regras para daqui a uns meses nos revermos todos com um grande abraço!!!!!
Atentos a tudo,
A equipa CVM
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Avenida Luis De Camões N 12
Montijo
2870-163
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 11:00 - 13:00 |
| 14:00 - 20:00 | |
| Terça-feira | 11:00 - 13:00 |
| 14:00 - 20:00 | |
| Quarta-feira | 11:00 - 13:00 |
| 14:00 - 20:00 | |
| Quinta-feira | 11:00 - 13:00 |
| 14:00 - 20:00 | |
| Sexta-feira | 11:00 - 13:00 |
| 14:00 - 20:00 | |
| Sábado | 11:00 - 13:00 |