Maria

Maria

Compartilhar

Por Paixão, pois o Amor é uma coisa rara!! Quando escrevemos damos de nós. Mostramos o nosso coração e expomos a nossa alma.

Só assim é verdadeiro, porque sai directamente do coração para o papel!

21/01/2025

Saudades? Sim!
Saudades de alguém que não existiu
Saudades de um alguém que imaginei
Um alguém que viveu na minha ilusão
Alguém imaginado e que fez parte da mentira
Saudades? Sim!
Da ilusão de ter encontrado um Amor!
-Maria_
__________________________________________________________________
© Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004, de 24 de agosto
O autor/a autoriza a partilha deste texto, e ou excertos do mesmo, desde que mantido no seu formato original, e seja obrigatoriamente mencionada a autoria do mesmo.
(imagem/internet)

19/01/2025

Devia de ter visto os sinais?
Se calhar devia!
Mas não quis ou não vi…
Será que já sabia mesmo antes de saber?
Talvez sim!
Mas é preciso coragem para aceitar a derrota
É preciso coragem para aceitar a desilusão
É preciso coragem para aceitar a traição
Acreditar que tudo foi um erro
Uma ilusão
Um engano
Há que aceitar a vergonha de não ter visto os sinais!
É preciso coragem
E nem todos os dias temos coragem para aceitar que afinal foi só uma Paixão
Tola Paixão
Enganadora Paixão
Que nem passou perto, daquela coisa rara a que chamamos de Amor!
-Maria-
______________________________________________________________
© Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004, de 24 de agosto
O autor/a autoriza a partilha deste texto, e ou excertos do mesmo, desde que mantido no seu formato original, e seja obrigatoriamente mencionada a autoria do mesmo.
(imagem/internet)

17/01/2025
11/01/2025

Em todas as viagens deixamos algo para trás e vamos ao encontro de outro algo.
Outro algo que nos é conhecido ou vamos ao encontro do desconhecido.
Pelo caminho vamos ganhando ou perdendo carga, dependendo da viagem que fazemos.
Ou nos despojamos de carga, aliviando a dor e anemizando a angústia
Ou nos carregamos de culpa, vergonha e medo de perda!
No inicio da viagem temos de definir o que pretendemos:
Um caminho de angustia, medo, dor
Ou um caminho livre, desprendido e de felicidade!
-Maria -
________© Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004, de 24 de agosto
O autor/a autoriza a partilha deste texto, e ou excertos do mesmo, desde que mantido no seu formato original, e seja obrigatoriamente mencionada a autoria do mesmo.
(imagem/internet)

Quer que o seu figura pública seja a primeira Figura Pública em Frielas?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Entre em contato com a figura pública

Endereço


Frielas