Linky Chechene model
Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Linky Chechene model, Modelo, Matola.
13/12/2025
Graduation 2025❤️🎓🎓
09/10/2025
Um orgulho vestir a criação da estilista .titine 🇬🇼✨ Cada detalhe reflete a força da cultura da Guiné-Bissau, transformada em elegância e arte. 💕 Uma peça que não é apenas moda, é identidade e inspiração.
FANCY Mozambique fancy.africa
08/10/2025
Um privilégio apresentar no .africa a coleção T'sava de Bolsas feitas de palha e folhas de massaroca, que traduzem com autenticidade e sofisticação a riqueza da cultura moçambicana. 🇲🇿🌾 moçambicana
FANCY Mozambique
Linky Chechene (@linkychecheny) • Instagram photos and videos 502 Followers, 875 Following, 29 Posts - See Instagram photos and videos from Linky Chechene ()
16/06/2025
🎊 Hoje completo mais do que um ano de vida... completo uma nova fase! 🎊
Com o coração cheio de alegria, celebro a minha maioridade! 🌟🎂
Foram anos de crescimento, sonhos, tropeços e vitórias… e agora começa uma nova etapa — com mais responsabilidade, liberdade e muitos caminhos para explorar! 🚶♀️🌍💼
Agradeço a Deus por ter me sustentado até aqui 🙏 e por todas as pessoas que me ajudaram a ser quem sou hoje. 💖 Que Ele continue a me guiar em cada decisão, em cada passo e em cada escolha! ✝️🌈
Que esta nova fase traga amadurecimento, realizações, sabedoria, amor verdadeiro e muitas bênçãos! 💫💐
Que eu nunca perca a minha essência, mesmo enquanto o mundo me desafia a crescer. 💪✨
Feliz novo ciclo para mim! 🥳
Bem-vinda, maioridade! 🎓💃🎁
🎉🎂🍾
12/05/2025
A beleza encanta os olhos, mas é a essência que conquista os corações."
05/05/2025
Assunto: Denúncia de Burla de 45.000 Meticais Envolvendo o Cidadão Carlos Anselmo (Nome Artístico: Nelly Boy Anselmo )
Venho, por meio desta, relatar um caso de burla de que fui vítima, envolvendo o cidadão Carlos Anselmo, conhecido artisticamente como Nelly Anselmo, cantor residente na cidade de Maputo e natural da província da Zambézia, distrito de Derre.
O referido indivíduo apresentou-se como proprietário de um talho localizado em Nkobe, o que posteriormente se revelou ser falso, pois descobri que ele era apenas um funcionário nesse estabelecimento, tendo inclusive sido despedido por desvio de 80 kg de carne e por má conduta.
Adicionalmente, mencionou que agentes da CERNIC haviam apreendido o material com o qual ele trabalhava, sob a acusação de que esse material teria sido adquirido junto a indivíduos envolvidos em saques ocorridos durante manifestações.
Posteriormente, ele apareceu na minha loja, situada no bairro de Malhapsene, avenida das Indústrias, e afirmou ter contatos com um fornecedor de carne bovina, oferecendo-se para intermediar a compra. Nessa ocasião, recebemos 269 kg de carne, mediante o pagamento inicial de 50% do valor. Dias depois, ele solicitou ao fornecedor o envio de mais carne, enquanto o restante do valor da primeira entrega ainda estava pendente. Comprometemo-nos e pagamos o valor em aberto.
Na segunda entrega, recebemos 300 kg de carne. Deste total, retirei 69 kg, e os restantes ficaram com o Sr. Carlos para distribuição, alegadamente, para lojas de cidadãos burundeses em Guevissane. Após isso, ele desapareceu e não me entregou o valor referente à carne distribuída. Os dois números de telefone que ele usava encontram-se desligados.
Tivemos a informação de que ele viajou nesta quinta-feira (01/04) para a província de Tete, a fim de exercer outros trabalhos lá, com o dinheiro que burlou aqui em Maputo.
Consegui contactar uma das pessoas que recebeu a carne, a qual me confirmou ter feito o pagamento parcial numa quinta-feira, e o restante valor no sábado seguinte, mediante transferência bancária para um número enviado pelo Sr. Carlos. Esta senhora mostrou-me a confirmação da transferência, que está, de facto, em nome dele. Após isso, tentei novamente contactar o Sr. Carlos, mas sem sucesso — ele apenas respondia com mensagens como “ligue mais tarde”.
Diante da situação, procurei mais informações e confirmei com o talho em Nkobe que ele não é proprietário, tendo inclusive sido dispensado por má conduta.
Neste momento, estou a ser responsabilizado pelo prejuízo de 45.000 Meticais, valor referente à carne desaparecida. Por este meio, venho solicitar ajuda para localizar o Sr. Carlos Anselmo (nome artístico: Nelly Anselmo), de forma a esclarecer este caso e assumir as devidas responsabilidades.
Para quem tiver alguma informação do paradeiro do Sr. Carlos Anselmo, por favor contacte:
Tânia Tembe (vítima da burla e proprietária da loja em Malhapsene)
Telefone: 84 504 1883.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Website
Endereço
Matola
10/09/2025