Dogs & Humans - Aprendendo Juntos

Dogs & Humans - Aprendendo Juntos

Compartilhar

Dog Training School, Dog Walkers, Dog Hotel, Labrador Retrievers Breeders, Pet Shop, Dog Park e Consultório veterinário. Escola para humanos e seus cachorros.

Dicas sobre vários temas de interesse tanto para os donos como para os cachorros. Sensibilizar os donos para que cuidem, tratem e ensinem o seu cachorro de acordo com a ideia do "cão cidadão".

Photos from Dogs & Humans - Aprendendo Juntos's post 23/06/2026

Dêem as boas vindas à Beatriz e ao Amândio, os novos membros da família Dogs & Humans!

22/06/2026

A Leia está conosco há uma semana. A Leia é agitada, cheia de energia e com muita dificuldade em aceitar a presença de outros cães.

No primeiro treino com a sua humana, e com a ajuda do Zeca e do pequeno Tucker, a Leia foi excepcional. Mostrou curiosidade em interagir com os outros patudos e conseguiu estar calma e concentrada.

Muito bem, Leia!!!!

21/06/2026

CURSO DE PASSEADOR DE CÃES - Nível 1

Julho / Agosto 2026

Vem aprender ou solidificar conhecimentos!

Os alunos com melhor desempenho no curso terão acesso a um estágio profissional pago na empresa.

21/06/2026

Al Capone e Gordo

Estes dois cachorros são uma ternura. Bem dispostos, sempre à procura de uma brincadeira ou de alguém que lhes dê mimo. Quando ignorados, ficam tranquilos mas sempre perto dos humanos.

Nenhum dos dois conhece a violência pelos humanos, tendo sido educados única e exclusivamente com rigor mas também com muita paciência e consistência.

Por isso mesmo, são dois cachorros confiantes, curiosos e sem medo do que os rodeia.

Photos from Dogs & Humans - Aprendendo Juntos's post 20/06/2026

A nossa missão centra-se no bem estar canino através de métodos éticos e humanos.

Os serviços que fornecemos e as actividades que organizamos, são centradas nas necessidades dos patudos tendo em conta o seu equilíbrio emocional, o seu desenvolvimento físico, a sua condição de saúde e a sua segurança.

Venha-nos conhecer!

19/06/2026

A nossa missão centra-se no bem estar canino através de métodos éticos e humanos.

Os serviços que fornecemos e as actividades que organizamos, são centradas nas necessidades dos patudos tendo em conta o seu equilíbrio emocional, o seu desenvolvimento físico, a sua condição de saúde e a sua segurança.

Venha-nos conhecer!

17/06/2026

Os treinos em grupo são fantásticos para testar os nossos cachorros e trabalhar com eles competências sociais.

No CTAC, a maioria dos treinos tem a presença de uma médica veterinária para dar resposta a qualquer questão de saúde que possa surgir.

16/06/2026

Hoje queremos prestar homenagem à Lilly e à sua humana Anna.

A Lilly foi adoptada com 8 ou 9 anos (não se sabe bem pois não há registo) pela Anna, uma senhora menos jovem.

Ora, a Lilly não era uma cadela habituada a viver com uma família pois passou grande parte da vida na rua e, depois de resgatada, num canil.

Para complicar ainda mais a história, a Lilly tinha um problema sério de reactividade a outros cães.

A Anna apostou e investiu na educação da Lilly, mesmo sendo uma cadela já com idade considerável. As primeiras semanas foram complicadas sem desenvolvimento aparente. Mesmo assim, não desistiu e confiou no processo da Dogs & Humans.

Hoje, e ao fim de várias semanas, a Lilly está transformada. Graças à energia, dedicação e compromisso que a Anna decidiu colocar na responsabilidade de acolher a Lilly.

À Anna e à Lilly, a nossa devida vénia! "Tiramos o chapéu"!

15/06/2026

Esta semana, passe mais tempo de qualidade com o seu cão.

Dedique 15 minutos de manhã e 15 minutos ao fim do dia, exclusivamente ao seu companheiro de quatro patas.

14/06/2026

Um "bate papo" das senhoras enquanto os cachorros ficam a cargo dos senhores.

Porque a vida não pode ser só trabalho!

Quer que o seu negócio seja a primeira Loja De Animais em Matola-Rio?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Telefone

Endereço


Rua Da Mozal
Matola-Rio
1115

Horário de Funcionamento

Terça-feira 10:00 - 18:00
Quarta-feira 10:00 - 18:00
Quinta-feira 10:00 - 18:00
Sexta-feira 10:00 - 18:00
Sábado 08:30 - 18:00
Domingo 08:30 - 13:00