Believer Team Leader Moz
Empresas nas proximidades
Intaka, casa no. 132
📌Somos um elo entre às PMEs e às Grandes Empresas de Moçambique.
💡 Transmitimos às melhores prática
22/08/2024
Investir é um acto que requer muita prática, conhecimento e habilidade.
Não da para investir sem conhecimento de causa esperando que as coisas dêem certo sendo que não tomamos as devidas medidas de precaução.
E nos temos ciencia disso, razão pela qual no dia 05 de Setembro no evento Café com Investimento, você terá a oportunidade de adquirir conhecimentos suficientes para tornar os seus investimentos cada vez mais seguros e com maiores probabilidades de lucro/retorno.
Venha fazer parte dessa experiência, venha aprender a ser como o "El Professor".
Faça sua inscrição pelo link na biografia
-com-investimentos 💲♥️♥️💸
Investir pode ser desafiador, mas com o conhecimento certo, pode maximizar os seus ganhos e minimizar os riscos.
No Café com Investimento, você terá a oportunidade de aprender directamente com os especialistas sobre estratégias de investimento que vão além da bolsa de valores.
Saiba como diversificar o seu portefólio, identificar oportunidades emergentes e construir uma rede de contactos com investidores e empreendedores experientes. Existem riscos associados envolvidos, mas os benefícios de investir de forma informada são incomparáveis, desde a possibilidade de multiplicar seu dinheiro até a chance de encontrar investidores para os seus projectos.
Este evento é a plataforma ideial para impulsionar o seu futuro financeiro.
Mais informações: [email protected]
Believer Team Leader Moz
📌Somos um elo entre às PMEs e às Grandes Empresas de Moçambique.
💡 Transmitimos às melhores prática
01/03/2024
Nunca foi tão fácil ter uma consultoria financeira que traga resultados e que acima de tudo gera satisfação e pode melhor o seu índice de produtividade.
Quer organizar as finanças da sua empresa? Deixe-nos ajudá-lo, marque já a sua consultoria.
26/02/2024
Nunca foi tão fácil compreender como funciona este processo e sector de Procurement.
Caso ainda tenhas duvidas ou dificuldades relacionadas ao procurement, nos poderemos ajudá-lo a superar da maneira mais profissionais e eficaz.
23/02/2024
Quando você decidi criar um negócio você tem de se questionar, o que fazer, porque fazer, onde fazer e como fazer.
Estas questões vão lhe direcionar rumo aos problemas eminentes e suas possíveis soluções, e lembre-se, maior parte das coisas já existe mas tu tens o poder de fazer de um modo diferenciado e atractivo.
O dinheiro está nas ideias mais loucas, mais inovadoras, mais inusitadas e principalmente nos problemas que as pessoas precisam resolver.
Você tem dificuldade em direcionar o seu negócio rumo ao sucesso? Precisa de ajuda? Nós temos a solução
19/02/2024
Bom Líder vs Mau Líder.
Existem práticas que diferenciam os bons dos maus lideres e elas devem ser tomadas em conta quando se quer construir uma organização "amiga do desenvolvimento".
De nada adianta ter uma equipe de excelentes profissionais se tu como Líder não adoptares as melhores praticas de gestão e estratégias para garantir a motivação dos seus colaboradores bem como investir em recursos que lhe permitam estar um passo a frente da sua concorrência...
Tenha um pensamento estratégico, saia da mesmíssi, inove, trabalhe o clima interno e sê um exemplo para os demais colaboradores.
Será que este post fez sentido para si?
05/02/2024
Ser um CEO não é apenas gerenciar uma empresa, mas também ter uma visão futurista, uma paixão pelo que faz e uma capacidade de inspirar e motivar os outros.
Um CEO deve pensar como um líder, um estrategista e um inovador.
Propor soluções revolucionárias e deter a capacidade de emendar qualquer tipo de erro ou situações indesejadas durante a sua gestão, pois é isso que se espera de um líder, que seja alguém dinâmico, altruísta, coerente que reconhece e explora as melhores oportunidades de desenvolvimento.
Será que você é um bom Líder, um bom CEO?
Deixe ficar aqui nos comentários o que você acha.
Hashtags:
03/02/2024
Celebramos hoje o dia dos heróis Moçambicanos, uma data que simboliza paz, união e força.
Feliz dia 3 de Fevereiro a todos os Moçambicanos em nome da vasta equipe da Believer.
29/01/2024
Consultoria de milhões
A Believer é uma empresa ligada a área de consultoria de apoio ao negócio e que está sempre atenta as dinâmicas e transformações do mercado para lhe proporcionar os melhores serviços.
Alguns dos elementos pelos quais você deveria fazer a sua consultoria connosco são:
1. Experiência comprovada há mais de 4 anos
Somos uma instituição séria que actua no mercado nacional a mais de 4 anos, o que nos permite conhecer as dinâmicas e práticas que melhor se adequam ao nosso mercado e o internacional.
2. Possuímos práticas de consultoria conhecidas nacionalmente
Com isto queremos dizer que a nossa metodologia de trabalho possuí características que várias empresas conhecem e tem vindo a buscar devido a credibilidade que nós passamos quando estamos diante de algum projecto novo.
3. Possuímos um Networking diversificado e que abrange vários sectores
Neste ponto é possível constactar que, possuímos relações com diversas empresas que podem facilitar aspectos como, parcerias e investimentos valiosos para a evolução do seu negócio, tendo em conta a sua necessidade.
4. Uma plataforma B2B
Possuimos uma plataforma B2B com soluções 360ª que lhe permite ter e manter o seu negócio actual e competitivo.
5. Foco na satisfação do cliente
O foco no cliente consiste em optimizar os nossos serviços para servir o nosso cliente da maneira mais produtiva e coerente para si, investindo tempo, e conhecimentos indispensáveis para a resolução de situações insatisfatorias com o auxilio dos nossos profissionais competentes e dinâmicos.
Estes são apenas alguns dos elementos essenciais para lhe servir com qualidade.
Marque já um Meeting para esclarecimentos.
Contacto: +258 86 975 0000
#2024
28/01/2024
Siga também no Instagram para ver mais conteúdos que irão mudar a sua visão de negócios e ampliar os seus conhecimentos nas diversas áreas comerciais.
26/01/2024
Salimo Abdula é o PCA da grandiosa empresa ( Intelec Holding ) que detém participação em empresas como Banco único e Vodacom.
Durante o seu percurso para a criação e estabilização da Intelec, Salimo Abdula encontrou vários desafios que quase o fizeram desistir, mas graças ao seu comprometimento e entrega, conseguiu supera-los e encontrar um novo caminho para dar continuidade com as suas ambições.
Foi graças a estes elementos que a intelect Holding conseguiu entrar para o ranking das 10 maiores empresas de Moçambique.
Estudo de mercado, visão clara, parcerias valiosas, ousadia, foco e determinação, estratégias alinhadas com o propósito e realidade nacional, reconhecer boas oportunidade de crescimento, identificar e mitigar riscos, investimento.
Se o seu negócio ainda não aprendeu a fazer algumas das actividades citadas acima, dificilmente podera se tornar um referência no nosso país e facturar milhões.
Saia da zona de conforto e explore novos horizontes
#2024
24/01/2024
Este post não é sobre maçãs.
Se você quer comprar ou vender produtos e serviços de qualidade, conheça o nosso marketplace na plataforma B2B, onde você pode encontrar os melhores produtos e fornecedores do mercado.
Associar boas práticas de vendas a plataforma B2B
com certeza é o que falta para que o seu negócio flua de forma esporádica.
No nosso marketplace, você pode fazer negócios de forma rápida, fácil e segura, e aproveitar as melhores ofertas e condições.
Não perca tempo e acesse o nosso site para saber mais sobre o nosso marketplace e ofertas que temos para si.
Não se esqueça de seguir a nossa página no Instagram para ficar por dentro das novidades e dicas sobre a plataforma B2B e outros produtos. 🙌
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Website
Endereço
Bairro Coop, Rua 1408
Maputo
1112
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 08:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 08:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 08:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 08:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 08:00 - 17:00 |