Moz Mídia Digital

Moz Mídia Digital

Compartilhar

informação, cultura, entretenimento e muito mais assunto relacionado com o mundo.

15/06/2026

Está coisa caiu ontem na minha casa, não sei o que é
6000 MT para quem estiver interessado
cenas cerias

13/06/2026

🚨 ÚLTIMA HORA: A seleção da Inglaterra foi ROUBADA nos Estados Unidos:

• As chuteiras dos jogadores foram roubadas de uma carrinha antes da primeira sessão de treino em Kansas City

• Bolas oficiais do torneio e equipamentos importantes de treino também foram levados

• Há receio de que chuteiras pertencentes a estrelas como Harry Kane e Jude Bellingham estejam entre os itens roubados

• O material estava a ser transportado do centro de preparação da Inglaterra em West Palm Beach para a base da seleção no Missouri, para a Copa do Mundo

• Equipamentos de treino, aparelhos de análise, quadros táticos e mesas de massagem também faziam parte da carga

• Os responsáveis da seleção inglesa estão agora a tentar recuperar ou substituir rapidamente o material desaparecido antes da estreia frente à Croácia

• A polícia de Kansas City confirmou que está a investigar um possível roubo, com relatos a indicarem que uma pessoa já foi detida. 🚔🇺🇸

09/06/2026

Já se encontra detido o principal suspeito do assass!nat0 do padre Osório Citora. Trata-se do padre Novais, apontado pelas autoridades como o principal implicado no caso.

16/05/2026

Até o agente E-MOLA e outras testemunhas fugiram🙆🤔
Há problema que não se provoca 🏃🏾‍♀️🏃🏾‍♀️🤦🙎

16/05/2026

TRISTE REALIDADE MOZ 🇲🇿🤱🤦🙆 : DETIDA A SUPOSTA MÃE DA BEBÉ ABANDONADA NUMA LIXEIRA EM MASSINGA.

A cidadã, natural da cidade da Maxixe, uma jovem que não foi possível apurar a idade, foi detida pela Polícia no distrito de Inhassoro, após alegadamente abandonar a própria filha numa lixeira de apenas 3 semanas no Mercado Central da Vila de Massinga na última quarta-feira.

Segundo fontes ouvidas, a indiciada deslocou-se até Massinga, onde terá cometido o acto, seguindo depois viagem com destino à província de Nampula, mas acabou intercetada pelas autoridades em Inhassoro.

Ainda de acordo com informações recolhidas pela nossa reportagem, a suspeita afirma não conhecer o homem que lhe engravidou.

A detenção foi possível graças à divulgação pública do caso, que gerou atenção imediata das autoridades e da sociedade.

O caso continua sob investigação para o esclarecimento das circunstâncias.

Photos from Moz Mídia Digital's post 15/05/2026

UMA PEQUENA HISTÓRIA 🙆🙆

As vezes tens que confundir as pessoas 🤦😝🤔

15/05/2026

FRELIMO COLOCA 16 PROFESSORES EM “LISTA NEGRA” EM MECANHELAS E GERA POLÉMICA NO NIASSA

Um grupo de 16 professores do distrito de Mecanhélas, na província do Niassa, denuncia ter sido incluído numa alegada lista da FRELIMO que os classifica como “desobedientes” e “incorrigíveis”, sem qualquer explicação prévia.

Segundo os docentes, tiveram acesso ao documento e ficaram surpreendidos com as acusações, afirmando que nunca foram notificados de qualquer processo disciplinar ou de condutas que justificassem tal designação.

Os professores dizem que a situação está a afectar seriamente a sua reputação profissional e a criar tensão no sector da educação no distrito de Mecanhélas.

O caso já foi submetido à Procuradoria-Geral da República, com pedido de investigação para apurar a origem da alegada lista, os critérios usados e a legalidade da sua elaboração.

A FRELIMO é citada no contexto da administração local do processo, enquanto os docentes exigem esclarecimentos urgentes e a reposição da sua imagem pública.

Photos from Moz Mídia Digital's post 15/05/2026

PARABÉNS CHEFE ISILDO BULE...
AINDA SE LEMBRAM DELE??

15/05/2026

O EMPRESÁRIO E PROPRIETÁRIO DO COMPLEXO RESIDENCIAL KAYA KWANGA, HUMBERTO SARTORI, FOI ENC0NTRADO SEM V!DA NA CELA ONDE SE ENCONTRAVA DET!DO, NA B.O.

IMPORTA REFERIR QUE HUMBERTO SARTORI ESTAVA SOB CUSTÓDIA, SENDO ACUSADO DE ALEGADO ENVOLVIMENTO NUM ESQUEMA DE TRÁF!CO INTERNAC!ONAL DE DR0GAS E LAV∆GEM DE DINHEIRO.

Photos from Moz Mídia Digital's post 15/05/2026

GESTANTE A DAR À LUZ NA VIA PÚBLICA COM AJUDA DE MEMBROS DA PRM EM SOFALA- INHAMIZUA

Agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), afectos à 12ª Esquadra da PRM no bairro de Inhamizua, na cidade da Beira, auxiliaram uma gestante em trabalho de parto durante a madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 2 horas.

Segundo informações, os policiais encontraram a mulher numa rua próxima da esquadra, no bairro 21, em Inhamizua, e constataram que ela necessitava de atendimento urgente, uma vez que já se encontrava em avançado trabalho de parto.

Perante a grav!dade da situação, os agentes agiram rapidamente e prestaram assistência imediata à parturiente, tendo o bebé nascido com saúde no local.

Após o parto, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados em segurança para a Maternidade do Hospital Geral da Beira, onde ficaram sob cuidados da equipa médica da unidade sanitária.

Quer que o seu figura pública seja a primeira Figura Pública em Maputo?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Website

Endereço


Maputo