Plataforma Mozong

Plataforma Mozong

Compartilhar

Mozong é uma plataforma digital criada para aumentar a visibilidade do trabalho do sector do desenvolvimento em Moçambique Quem não é visto não é recordado.

Mozong é uma iniciativa da empresa de comunicação moçambicana Brand Boutique. Esta plataforma pretende trazer maior visibilidade ao trabalho desenvolvido por organizações da sociedade civil moçambicanas que, muitas vezes, pela sua pequena dimensão ou escasso acesso a recursos não têm condições, por si mesmas, de garantir que o muito (e bom) trabalho por si realizado seja visto pelos grupos-chave r

10/05/2026

ESTAMOS A CONTRATAR:

VAGA: Gestor de Centro Comunitário - Maputo
Duração: 10 Meses

Submete a tua candidatura para o endereço - [ [email protected] ] -
Até ao dia 12 de Maio de 2026

🏳️‍🌈🏳️‍⚧️🇲🇿💪

Photos from WVL Aliadas's post 10/05/2026
Photos from Associação Moçambicana De Jovens Pela Igualdade De Género e Educação's post 08/05/2026
08/05/2026

Procuramos um(a) profissional para apoiar, como Facilitador(a) Nacional, a realização de actividades relacionadas com a Redução dos Riscos do Investimento em Energias Renováveis (DREI), no âmbito da implementação da iniciativa de Aceleração de Investimento em Energia Sustentável (SEIA).

O(a) consultor(a) desempenhará um papel importante nos esforços em curso para melhorar o acesso ao financiamento e a viabilidade financeira dos projectos no contexto da transição energética no país, dando resposta aos principais desafios à expansão das mini-redes, bem como para reforçar as capacidades do governo e a coordenação entre os sectores público e privado.

📌 Detalhes principais:

Título da Consultoria: Facilitador Nacional - Redução dos Riscos do Investimento em Energias Renováveis (DREI).

Tipo de Contacto: Consultoria Individual (Nacionais)

🗓️ Duração: 30 dias úteis no prazo de 20 semanas

📍Localização: Maputo, Moçambique

⏰Data limite: 19 de Maio de 2026 às 08:43 (hora de Nova Iorque)

🔗Link para candidaturas: https://shorturl.at/11qbd

O PNUD mantém um forte compromisso com a igualdade, diversidade e inclusão, incentivando vivamente a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência.

Photos from Associação Sócio Cultural Horizonte Azul's post 08/05/2026
Photos from Associacao ComuSanas's post 08/05/2026
08/05/2026
Photos from Khandlelo - ADJ's post 08/05/2026
07/05/2026

Iº Fórum de Pais, Famílias e Aliados de Pais, Família e Aliados

No âmbito do , a Maningue Diversidade realiza o Iº Fórum de Pais, Famílias e Aliados de Pessoas LGBTQIA, subordinado ao tema: “Famílias e Aliados como Base de Proteção e Inclusão”.
Num contexto em que o apoio familiar e comunitário é fundamental para a dignidade e o bem-estar das pessoas LGBTQIA+, este fórum surge como um espaço seguro de encontro, escuta activa e construção colectiva. Reunirá pais, famílias, aliados, representantes do governo, líderes comunitários e actores da sociedade civil para partilhar experiências, reflectir sobre desafios e identificar estratégias concretas de apoio, proteção, inclusão e acessibilidade.
Através de 5 mesas temáticas, os participantes terão a oportunidade de dialogar sobre o papel das famílias e da comunidade no geral na promoção dos direitos humanos, os desafios no contexto social e cultural, bem como boas práticas de acolhimento, empatia e solidariedade.
Este é um convite à construção de comunidades mais inclusivas e acessíveis, onde todas as pessoas possam viver com dignidade, respeito e segurança.

📍 Orange Corner
📅 26 de Maio de 2026
⏰ 08h00 – 13h30
🔗 Inscreva-se: https://forms.gle/qSU4qLMbzq6gbMmg8
📩 Mais informações: [email protected]
📞 +258 84 146 2953

Uma iniciativa da financiada pela com apoio

Photos from AIFO Moçambique's post 07/05/2026
Quer que o seu negócio seja a primeira Empresa De Mídia em Maputo?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Telefone

Endereço


Bairro Da Coop
Maputo
1000