Encontre sociedades sem fins lucrativos em Beira. Os anúncios incluem Mobiz-sofala/beira, Associação de jovens caridosos da Beira, De Mulheres Para Mulheres, Associação dos Jovens em Acção, Amodefa Delegacão de Sofala, African Union Youth Club-Moçambique.
A CIMO, fundada em 2004, é uma organização sócio religiosa com a sua sede na cidade da Beira e exerce a sua actividade em todo o território moçambicano.
Jovem, Ter uma vida sexual e reprodutiva saudavel é teu direito e tua responsabilidade
Associação de jovens caridosos foi fundada a 10 de Abril de 2020 sediada no 15°bairro chingussur
SOMOS PELA Saude PUBLICA,BEM ESTAR MEIO AMBIENTE, vida saudavel da juventude combatendo as Drogas, .... Somos uma organizaçao com jovens de todas as idades sem exclusao .... .
A AMAC é uma Associação de Advogados Cristãos unidos pelas sua fé para facilitar o acesso à justiça de pessoas carenciadas e indigentes.
Bem vindo a nossa Página do Facebook.
A ANG é uma ONG Moçambicana sem fins lucrativos a fim de apoiar crianças em estado de vulnerabilidade