AcamonCast
A Equipe Acamon está imersa no GRANDE OBJETIVO de contribuir com ferramentas de Marketing e Educa?
09/07/2020
Você precisa assistir a essa entrevista com Fabio Din Diretor Comercial da PlacLux e Fabio De Gerone da Santo André Distribuidora Industrial Ltda.
Entrevista com Fabio Din Diretor Comercial da PlacLux e Fabio De Gerone da Santo André Distribuidora Olá, tudo bem contigo? Mesmo em tempos de Pandemia, acreditamos que o Mercado de Construção a Seco deve manter uma ótima perspectiva de crescimento. Para deb...
30/06/2020
Temos Boas Notícias...😁
Começamos as gravações dos novos episódios do Acamon Cast, o Podcast da Construção a Seco.
Mesmo em tempos de Pandemia, acreditamos que muitas oportunidades irão surgir nesse Mercado que deve crescer muito nos próximos meses.
Para debater esse assunto convidamos Fabio Din, Diretor Comercial da PlacLux e Fabio De Gerone, Diretor da Santo André Distribuidora Industrial Ltda.
A Entrevista vai estar disponível dia 02/07 - 20h em nosso canal no YouTube.
Aguardamos você!
Ah, ainda não assinou o nosso Canal? Clique no link para se inscrever agora:
https://www.youtube.com/academiadomontador
24/03/2020
Compartilhe esta publicação
Veja protocolos de cuidados de convivência com pessoas que precisam sair de casa.
Equipe AcamonCast
Sidnei Miquelin
Sérgio Mendes
Eliel Araújo Ramos
Rafael Bargas
Otamir Ignacio Junior
Daniele Ferreira De Almeida Ignácio
24/03/2020
Compartilhe esta publicação
Veja protocolos de cuidados de convivência com pessoas no grupo de risco.
Equipe AcamonCast
Sidnei Miquelin
Sérgio Mendes
Eliel Araújo Ramos
Rafael Bargas
Otamir Ignacio Junior
Daniele Ferreira De Almeida Ignácio
24/03/2020
Compartilhe esta publicação
Veja protocolos de cuidados para quando sair de casa e retornar ao lar tomando cuidado com higiene evitando possível contágio.
Equipe AcamonCast
Sidnei Miquelin
Sérgio Mendes
Eliel Araújo Ramos
Rafael Bargas
Otamir Ignacio Junior
Daniele Ferreira De Almeida Ignácio
Estamos vivenciando um momento inédito em nossas vidas.
Uma situação que atingiu sem distinção pessoas e negócios do mundo todo.
É importante que você não deixe que suas emoções assumam o controle.
Entrar em pânico, ficar apavorado e se deixar levar pelas emoções em tempos difíceis são atitudes que devem ser evitadas ao extremo.
Mantenha uma atitude positiva e qualifique bem o que você vê e ouve.
Permaneça sem medo.
Cuide da sua saúde física e mental e seja uma luz e referência para as pessoas que estão próximas.
Com toda certeza essa crise vai passar, dessa forma, você tem que estar equilibrado emocionalmente para começar a tocar sua vida e os seus negócios do ponto que parou.
Como empreendedores vamos fazer nossa parte e manter acesa a chama da solidariedade e do companheirismo.
Vai dar tudo certo!
Sidnei Miquelin
No Brasil, a maior parte das pessoas SÓ conhecem DUAS formas de fazer CONSTRUÇÕES:
1. EMPILHAM BLOCOS DE CONCRETO COMO OS ROMANOS.
2. CONSTROEM MORADIAS COMO O “JOÃO DE BARRO”.
Em construções onde os recursos são fartos exageramos na robustez da obra e onde os recursos são limitados utilizamos métodos totalmente artesanais.
UMA CONSTRUÇÃO OU REFORMA PODE SER UM SONHO OU UM PESADELO.
Você conhece alguém ou já fez alguma dessas lamentações?
- Meu pedreiro abandonou a obra...
- Pensei em gastar R$ 15.000,00 e já se foram R$ 30.000,00 e ainda estou na metade da obra...
- A obra era para ficar pronta em 6 meses, mas já se passou 1 ano e falta muita coisa pra finalizar...
O pior é que em uma obra sem o planejamento adequado, inúmeros contratempos podem fazer você perder noites de sono...
Mas nem tudo está perdido. Existe uma Solução!
Estamos falando sobre: CONSTRUÇÃO A SECO.
Construção a Seco é um processo construtivo com produtos e serviços criados para fazer piso, parede e forro, de maneira mais rápida e que utilizam praticamente nada de água, tem pouco desperdício além de ser sustentável, ecologicamente correto e com excelente desempenho acústico e térmico.
Se você quer mais informações sobre esse método construtivo revolucionário, acesse o link abaixo e tenha a oportunidade de fazer parte de um mercado que vai crescer de forma extraordinária nos próximos anos.
LINK: https://lsf.academiadomontador.com.br
Se você é arquiteto, decorador, engenheiro, diretor técnico de construtora ou trabalha no ramo da construção civil, convidamos você para assistir os próximos episódios da nova temporada do Acamon Cast.
Sergio Mendes, Sidnei Miquelin e Eliel Araujo vão produzir matérias com profissionais e empresários do segmento de construção a seco que já estão construindo com Light Steel Frame e também mostrar diversas aplicações do Sistema Drywall, tipos de Pisos Vinílicos e Laminados, tipos e modelos de Forros e situações reais de ambientes que foram tratados para ter excelente desempenho térmico e acústico.
Vamos mostrar todas as vantagens que a construção a seco oferece.
Tudo isso mostrado de uma forma simples, objetiva e eficaz.
Esperamos você!
Se inscreva em nosso canal no Youtube
https://www.youtube.com/academiadomontador
No 12º episódio do AcamonCast, conversamos com Gilmar Bastos, que foi um dos primeiros profissionais a postar conteúdos sobre Drywall no YouTube.
A entrevista foi muito bacana...vale a pena assistir! ______________________
-.-.-.-.-.-.-.- Site -.-.-.-.-.-.-.-
https://sites.academiadomontador.com.br/
_____________________
Edição: Rafael Bargas
Criação: Sidnei Miquelin
Produção: Daniele Almeida
No 11º episódio do AcamonCast, conversamos com Flavio Munhoz, diretor comercial da Mixfloor.
Debatemos sobre as melhores práticas para instalação de pisos laminados, Vinílicos e pisos em manta.
______________________
_____________________
Vídeo completo no You Tube⬇⬇⬇⬇⬇⬇
https://www.youtube.com/academiadomontador
No 11º episódio do AcamonCast, conversamos com Flavio Munhoz, diretor comercial da Mixfloor.
Debatemos sobre as melhores práticas para instalação de pisos laminados, Vinílicos e pisos em manta.
______________________
- -.-.-.-.-.-.-.- Site -.-.-.-.-.-.-.-
www.academiadomontador.com
Click here to claim your Sponsored Listing.
Category
Contact the school
Telephone
Website
Address
Maua
Opening Hours
| Monday | 09:00 - 17:00 |
| Tuesday | 09:00 - 17:00 |
| Wednesday | 09:00 - 17:00 |
| Thursday | 09:00 - 17:00 |
| Friday | 09:00 - 17:00 |