Olhar critico

Olhar critico

Partager

Um olhar sobre Angola. pretendo ser um gestor de empresas, de grande gabarito, para isso tenho me esforçado muito para atingir tal exito.

19/11/2018

ola

Photos from Olhar critico's post 13/11/2018

Venda 15 mil
923754830

30/01/2017

há alguma coisa de errado em ser anti-social?

Photos 25/01/2017
20/01/2017

Se o Diabo amassar o pão você morre ou você come? ?
-Eu não morri e nem comi eu fiz amizade com a fome 🎼💓🎵

By: Projota

Photos 20/01/2017

Só estávamos a entrar em 2016 e já estava complicado, agora imaginem 2017!

17/10/2016

Quando O Presidente Zé Du
Começar a Discursar sem Ler
Tbm vou começar a Fazer Prova sem Cabular 😂😀😀😀🙆

10/10/2016

A raiz dessa proibição é, obviamente, o fato de que algumas ações são intrinsecamente
más. Não importam as circunstâncias ou os benefícios alegados, nem mesmo os concretos –
alguns atos não podem ser feitos. Infelizmente, nos dias de hoje, esse não é o modo mais
comum de se pensar. Quando você diz para alguém que existem ações que são intrinsecamente
más – tão sujas, tão ímpias que só de pensar em fazê-las já herdamos uma marca negra na alma
–, a resposta comum é um sorriso afetado, seguido de uma proposição completamente absurda
de um contexto em que você estaria supostamente forçado a escolher um ato horroroso em
detrimento de outro cujas conseqüências seriam mais horríveis ainda. “E se um terrorista
mandar você escolher entre atirar na sua avó e depois arrancar a pele dela, ou explodir a
cidade inteira de Nova Iorque?”. O pressuposto oculto do engraçadinho é que, claro, o melhor
a se fazer é salvar a cidade de Nova Iorque, fuzilando e esfolando sua avó, e que, portanto,
não há bem ou mal absolutos.

20/04/2016

TPA1 conferência d imprensa
Disse o Sr Ministro d ensino🎓superior Do Nascimento # todas instituições q exercem as actividades d ensino superior d forma ilegal elas ñ existem e os estudantes q lá frequentam ñ são estudantes e quem lá leciona ñ é docente.Esta afirmação deu-me a entender q o ministério d tutela ñ s responsabiliza e quem pratica tal acto d forma ilegal ñ é responsabilizado pelos tais actos # eu me questiono um grupo d indivíduos abordo d uma viatura q exerce serviço d táxi sem a devida licença ñ são passageiro e o condutor ainda q tiver carta d condução ñ é tido como motorista e a polícia d transito ñ pode interpela-lo??O ministério d tutela só regula e fiscaliza as actividades das instituições legalizada e ñ deve tomar medidas a quem pratica d forma ilegal muito menos sanciona-los no sentido d evitar q o pacato cidadão seja burlado??

Vous voulez que votre entreprise soit Restaurant la plus cotée à Lubango ?
Cliquez ici pour réclamer votre Listage Commercial.

Site Web

Adresse

Lubango

Heures d'ouverture

Lundi 06:00 - 07:00
08:00 - 00:00
Mardi 18:00 - 05:00
Mercredi 18:00 - 05:00
Jeudi 18:00 - 05:00
Vendredi 18:00 - 05:00
Samedi 18:00 - 05:00
Dimanche 18:00 - 05:00