Olhar critico
Um olhar sobre Angola. pretendo ser um gestor de empresas, de grande gabarito, para isso tenho me esforçado muito para atingir tal exito.
ola
13/11/2018
Venda 15 mil
923754830
há alguma coisa de errado em ser anti-social?
25/01/2017
Se o Diabo amassar o pão você morre ou você come? ?
-Eu não morri e nem comi eu fiz amizade com a fome 🎼💓🎵
By: Projota
20/01/2017
Só estávamos a entrar em 2016 e já estava complicado, agora imaginem 2017!
Quando O Presidente Zé Du
Começar a Discursar sem Ler
Tbm vou começar a Fazer Prova sem Cabular 😂😀😀😀🙆
A raiz dessa proibição é, obviamente, o fato de que algumas ações são intrinsecamente
más. Não importam as circunstâncias ou os benefícios alegados, nem mesmo os concretos –
alguns atos não podem ser feitos. Infelizmente, nos dias de hoje, esse não é o modo mais
comum de se pensar. Quando você diz para alguém que existem ações que são intrinsecamente
más – tão sujas, tão ímpias que só de pensar em fazê-las já herdamos uma marca negra na alma
–, a resposta comum é um sorriso afetado, seguido de uma proposição completamente absurda
de um contexto em que você estaria supostamente forçado a escolher um ato horroroso em
detrimento de outro cujas conseqüências seriam mais horríveis ainda. “E se um terrorista
mandar você escolher entre atirar na sua avó e depois arrancar a pele dela, ou explodir a
cidade inteira de Nova Iorque?”. O pressuposto oculto do engraçadinho é que, claro, o melhor
a se fazer é salvar a cidade de Nova Iorque, fuzilando e esfolando sua avó, e que, portanto,
não há bem ou mal absolutos.
TPA1 conferência d imprensa
Disse o Sr Ministro d ensino🎓superior Do Nascimento # todas instituições q exercem as actividades d ensino superior d forma ilegal elas ñ existem e os estudantes q lá frequentam ñ são estudantes e quem lá leciona ñ é docente.Esta afirmação deu-me a entender q o ministério d tutela ñ s responsabiliza e quem pratica tal acto d forma ilegal ñ é responsabilizado pelos tais actos # eu me questiono um grupo d indivíduos abordo d uma viatura q exerce serviço d táxi sem a devida licença ñ são passageiro e o condutor ainda q tiver carta d condução ñ é tido como motorista e a polícia d transito ñ pode interpela-lo??O ministério d tutela só regula e fiscaliza as actividades das instituições legalizada e ñ deve tomar medidas a quem pratica d forma ilegal muito menos sanciona-los no sentido d evitar q o pacato cidadão seja burlado??
meu blog
Cliquez ici pour réclamer votre Listage Commercial.
Type
Contacter l'entreprise
Site Web
Adresse
Heures d'ouverture
| Lundi | 06:00 - 07:00 |
| 08:00 - 00:00 | |
| Mardi | 18:00 - 05:00 |
| Mercredi | 18:00 - 05:00 |
| Jeudi | 18:00 - 05:00 |
| Vendredi | 18:00 - 05:00 |
| Samedi | 18:00 - 05:00 |
| Dimanche | 18:00 - 05:00 |