Hemoclinica - Dra. Maria Rosa

Hemoclinica - Dra. Maria Rosa

Compartilhar

Consultório de Hematologia
Acompanhamento de gestantes.

Photos from Hemoclinica - Dra. Maria Rosa's post 22/02/2025

A investigação é muito importante!
Diagnostico bem feito e tratamento correto levam ao sucesso na maioria das vezes.
Essa menina jamais ia engravidar tratando como se tivesse SAF.
Eu e a geneticista concordamos que o melhor caminho para ela seria a FIV.

14/02/2025

Que gracinha o Leo, gente!!!
Mamae só precisou de nattokinase e ferro venoso!
Nem toda paciente com baixo risco de trombose precisa de enoxaparina😊.
E o resultado de uma gestação bem tranquila foi esse lindão aí!

Photos from Hemoclinica - Dra. Maria Rosa's post 02/02/2025

Passem todas as fotos!!!
Todas lindas!!!!
E a mensagem que ela me mandou também foi linda…
“Drª Rosa,
Passando pra te agradecer por mais uma vez trazer ao mundo com segurança meus maiores tesouros!

Obrigada por seu acompanhamento tão cuidadoso, por seu carinho e disponibilidade conosco. Temos um carinho imenso por você!

Primeira gestação foi heparina, segunda gestação sem heparina e meu bebê está aqui saudável no meu colo!
Obrigada por seu maravilhoso acompanhamento.
Um beijo 😘”

01/01/2025

Vamos agradecer a 2014 pelos ensinamentos e nos preparar para 2025!
Papai Noel me disse que esse próximo ano vai ser muito fértil e que virão muitos bebezinhos lá para março e abril…
É verdade, meninas?

10/12/2024

Há 31 anos…

26/11/2024

Mais uma bebezinha que veio linda e saudável!💕
Na primeira gestação a mamãe teve hipertensão e o bebê teve restrição crescimento.
Mas, agora, na segunda gestação, com o tratamento certinho e o acompanhamento regular, deu tudo certo!
Detalhe: mamae não tem trombofilia e não precisou usar enoxa!

23/11/2024

E os bebezinhos vão crescendo… fico feliz das mamães lembrarem de mim!😊

Photos from Hemoclinica - Dra. Maria Rosa's post 17/11/2024

Já vou contar essa história para vcs…

Photos from Hemoclinica - Dra. Maria Rosa's post 06/11/2024

A mamãe da Cecilia ajuda muita gente a aprender o jeitinho certo de amamentar...
E ela veio depois de dois irmãozinhos e de uma gestação química...
Na primeira gestação, Adriana teve ameaça de parto prematuro e proteinuria aumentada com 28 semanas, mas a gestação evoluiu até 38 semanas. O Arthur nasceu com percentil baixo, mas não precisou de UTI. A mamãe teve hemorragia pós-parto, mas foi resolvida.
Teve uma gestação química, mas logo depois engravidou novamente.
Foi aí que nos conhecemos. Ela estava com 12 semanas de gestação porém com um protocolo de tratamento intenso mas achei que não precisava de tanta medicação e reduzimos para a metade de tudo o que estava em uso. A segunda gestação ainda teve alguns “percalços”, mas Bernardo nasceu com 37 semanas e 3 dias por ter tido alteração na artéria umbilical. Desta vez, sem sangramentos no pós-parto...
Ajustamos desde o início todo o tratamento e a gestação da Cecília foi um sucesso! Sem intercorrências. E essa bebezinha linda veio trazer ainda mais alegria para essa família!

30/10/2024

Tantos amigos GO… eu não consegui ser um deles… como eu digo, “GO é para os fortes!”
Minha admiração todos vcs!!

Quer que seu prática seja a primeira Consultório em Tijuca?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Telefone

Endereço


Rua Conde De Bonfim 99/607
Tijuca, RJ
20520050