Doceria by Rê

Doceria by Rê

Compartilhar

Doceria em Campo Grande_ RJ Preparamos bolos e doces inesquecíveis para festas e/ou pronta-entrega.

Encantamos os clientes com amor e qualidade.Para sua experiência doce, clique�

20/01/2024

Um elegante smash para um príncipe amassar.. que lindo. Tons de azul e o cenário ficou lindo. Podem ir lá no perfil da porque ela arrasa!

05/01/2024

Bigcupcake para Smash infantil

08/12/2023

Muita fofura...esses pezinhos e mãozinhas lambuzados de chantilly... Ownnnn

28/11/2023

Bolo azulzinho..bolo fresquinho, segundo a minha mãe sempre diz para elementos claros e simples.
Júlia fez mais de vinte anos..e escolheu recheios quentes para a ocasião, brigadeiro e brigadeiro de nozes, numa decoração suave e singela, na verdade a carinha dela.. Excelente escolha, querida...quase natalina! Parabéns, Júlia pelos seus vinte e poucos anos.

16/11/2023

Bolo fofo, lindo, cheio de cores para encantar o momento smash muito especial dessa semana.. já na vocês saberão de quem é.. o primeiro aninho foi cheio de bolos.. ela curtiu tanto..que alegria fazer parte desta jornada. Parabéns, fofa da tia Rê. Saúde e felicidades. Já já chega seu dia..

01/10/2023

A big cupcake para ensaio fotográfico para um pequeno que fez um aninho.

Ownnnn amo fazer esses bolos para alegrar as fotos infantis. Por dentro é pão de ló fofinho de verdade, porém sem recheio, por fora a decoração de acordo com o tema.

Pode visitar o perfil da para verem como ela faz, parece uma mágica que f**a tão lindo e emocionante em tão pouco tempo.

Se ele amassou o bolo ontem? Não sei ainda...mas, que pena, misturado com alegria rsrsrs..pq ficou lindão!

Quanto mais o bebê arrebenta o bolo, mas familiaridade ele tem com a brincadeira e f**a à vontade para a fotógrafa registrar todas as nuances, as lindas fotos para eternizar. Mamãe e papai sempre amam! Eu entrego o bolo para Natália já torcendo por isso!

Completar 1o aninho é um marco. Que seja de muita saúde e de muito aprendizado. Parabéns, bebêzinho feliz!

26/09/2023

Um dia 03/09 memorável. Nossa filha Brenda fez 9!

14/09/2023

Post delicioso.. um dos bolos mais lindos e gostosos que eu preparei para mim.. aqui casa de ferreiro o espeto é de ferro mesmo..uhuuu e o naked de churros com doce de leite reinou pleno.. delicioso! Hummm E esse ano vamos ver o que a inspiração vai fazer.. chega logo sábado!

Quer que seu negócio seja a primeira Loja em Rio de Janeiro?
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Categoria

Endereço


Campo Grande
Rio De Janeiro, RJ
23070000