AD Grande PR
AD Galeão PR
30/04/2023
Hoje assim como sempre estou para te enviar meus desejos de abençoar. Portanto te abençou em nome de Jesus.
UM MÚSICO É CHAMADO PARA TOCAR EM UM BAR, O PROPRIETÁRIO DIZ A ELE:
SEI QUE VOCÊ COBRA R$ 500 POR SHOW, MAS NÃO ACHO QUE VALE TANTO DINHEIRO. O QUE EU POSSO PAGAR É R$ 200, SE SERVIR PARA VOCÊ.
O MÚSICO RESPONDE: OK, ESTÁ BEM.
A PROPÓSITO, QUANTO CUSTA UMA GARRAFA DE VINHO E O DONO DO BAR DIZ: R$100.00 E O "MÚSICO" DIZ:
BEM, TRAGA-ME UMA GARRAFA, EU VOU PAGAR 40.00 QUE É O QUE REALMENTE CUSTA.
QUE...? DIZ O DONO DO BAR....BEM AMIGO. TENHO QUE PAGAR FUNCIONÁRIO, GARÇONETE, VIGILÂNCIA E SERVIÇOS BÁSICOS... NÃO AMIGO, VOCÊ NÃO VAI COLOCAR PREÇO NA MINHA BEBIDA!
ENTÃO O MÚSICO DIZ:
ENTÃO. SE EU NÃO POSSO COLOCAR PREÇO NA SUA BEBIDA, POR QUE VOCÊ COLOCA PREÇO NO MEU TRABALHO?
VOCÊ SABE QUANTO CUSTA PARA MIM TIRAR MÚSICAS NOVAS? QUANTOS ANOS ME ESPECIALIZEI PARA PODER TRABALHAR COM A MÚSICA !
QUANTO CUSTA NÃO PASSAR TEMPO COM MINHA FAMÍLIA, E QUANTO CUSTA MEU INSTRUMENTO, ACORDEON ,MICROFONES, TECLADO, GASOLINA E MUITO MAIS!
NÓS "MÚSICOS" SOMOS ARTISTAS NO QUE FAZEMOS, NOS TRATE COM RESPEITO.
SE VOCÊ É MÚSICO, COPIE E COLE NO SEU MURAL
SUCESSO A TODOS OS MEUS AMIGOS E COLEGAS E VALORIZEMOS A NÓS MESMOS....
Essa história é real e tenho certeza que muitos músicos irão se identificar...
Estou pensando em abençoar um por um, e enfim a todos ok, vou orar por todos
26/12/2021
Ais amigos um feliz Natal e um próspero ano novo
30/08/2021
O primeiro milagre do ano 2021: Ver da primeira foto para segunda: Isto que já faria 20 dias da cirurgia e não parava. Depois da oração: 4 dias e está sequinho já, ok. Graças a Deus, que tudo pode!
Agradeço a todos os amigos que sempre estiveram presentes e agradeço pela atenção que sempre me deram desde a epidemia nossos cultos tem sido regulamentado pelo decretos porém a presença de Deus tem sido constante, a ele toda a glória.
Vamos falar de carne?
O que conhecemos de carnes?
1 contrafilé
2 setes
3 patinhos
4 costelas (inconfundível)
Diz que outras carnes, kkkkkkkkkkkkkkk eu quase não vejo, meio caro para o meu salário.
Como conhecer as carnes,
A) A carne do boi tem a gordura amarela.
A carne da vaca tem a gordura branca. Bem, isto é, nos campos ok, nos açougues é diferente
Dizem que a gordura amarelo são das vacas e as brancas são dos bois, por que?
Nos campos nascem a cada dez bezerros oito ou nove são femeas, um ou dois são macho até entre os humanos está assim nascendo mais femeas que machos (obs. Percentual aqui e estimativo)
Nos abates o boi e mais cara que a vaca em torno de até 20% certo em arrouba, no crescimento as vacas são maiores porem de menos peso, um boi e uma vaca nascidos em um mesmo dia ao cabo de dois anos quando já para o abate a vaca se mostra maior que o boi, mas a balança diz o contrário, a vaca e menor em peso, então inverte-se os nomes para vendas, pois temos mais vacas que bois para se vender, outra diferença os cascos dos bois são mais redondos que os das vacas.
O sabor dessas carnes é diferente uma da outra,
Mas a diferença maior e para os mocotós sendo que uns tem o saber meio Ranço outras não. Nos mocotós dos bois se percebe o ranço nas patas dianteiras e natural nas patas trazeiras, as vacas têm o ranço nas patas nas patas trazeiras já as patas dianteiras são naturais, por que? Os bois urinam nas patas dianteiras e as vacas nas patas traseiras isto trás as diferenças ok.
A arrouba do boi deve ser hoje em torne de uns trinta reais mais caras que a arrouba da vaca, porem na quantia faz a diferença ok ex. 10 bois a 30 reais a arrouba 300 reais 90 vacas a 30= 2700 desconta os 300que seria o valor dos bois ainda sobram 2400ok entenderam o porquê? De trocarem.
1 corinto 15 33 diz que as mas companhias corrompe os bons costumes ,ditado popular me diga com quem tu andas que digo quem tu és
O apóstolo Paulo disse em Em que quando depender de nós devemos ter paz com todos , porem e se não depender de nós como ter essa paz brejos no mínimo prudentes pois se Jesus tivesse amado tanto e a todos não deixaria Judas se perder, nem mandava de casa em casa com a paz se não recebido saindo sacudam o pó de vossos pés e s sua paz volta para vós, em outra ocasião mandou os discípulos sem passarem por aldeia de samaritanos, portanto cuidado com mensagens errôneas ol
A todos que participam e curtem está página meus sinceros agradecimentos ok.deus abençoe a todos
10/09/2020
Banda Marcial Assembléia de Deus do Atuba no inicio dos anos 80 (1985).
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o local de adoração
Site
Endereço
Rua Dos Jasmins, 221 São Dimas
Colombo, PR
83411-250
Horário de Funcionamento
| Sábado | 20:00 - 21:30 |
| Domingo | 20:00 - 21:30 |