Gunza
Vagueio num mundo desconhecido com a bússola � das palavras...
O maior mandamento, nem é uma acção, é sobre um sentimento - o amor! ♥️✌🏿
Amor, estudo e profissão✨
O que vem na tua mente ante a essas palavras?
Era para ser um encontro de mentes, corpos e almas, mas não foi... Simplesmente criamos o que não podia ser alimentado, não por não existir alimentos ao tal organismo, mas sim por recusarmos este alimento, se bem que ambos sabemos que a fome nos consome e nos leva ao final. Dói-me saber que nesta hora não te tenho em meu colo ou junto ao meu corpo na cama, tudo por minha causa, eu estraguei a nossa química por causa da minha superocupação e foco da atenção a outras coisas que talvez não mereciam. Mas voltemos aos nossos tempos antigos em que eu dormia tarde da madrugada devorando com os olhos as tuas páginas e encarnando os teus escritos. Literatura, és arte e arte é amor, o amor que me leva a tocar melodias e escrever sobre elas formando algumas belas música 😍❤️✨✌🏿
Que a vida leve tudo que não seja leve...
14/04/2022
Olá pessoal!
Como vai?
Espero que estejam bem🤩
Essa publicação é para você que ama cantar, mas ultimamente anda sem inspiração para compor músicas ou precisa de uns arranjos numa composição.
Exatamente!!!
Eu posso ajudar-te a solucionar este problema😊
Não vou dar-te inspiração, mas sim uma música já trabalhada a um bom preço😅
Contacta-me😏😘
Boa dia, pessoal ✨💕
Espero que estejam todos bem 😊
Vou falar de coisas que valem muito, mas não se compram com dinheiro e nem só podem fazer trocas comerciais com elas😁 vamos falar do que realmente importa, sobre ter bens imateriais, sentimentos que transcendem a explicação lógica e nos levam mais perto do que as pessoas chamam de felicidade.
As vezes só precisamos de pessoas junto de nós que nos inspiram confiança, e aproveitar de sua presença. Cada pessoa é uma obra de arte sem igual e é, ainda, capaz de transmitir sentimentos, emoções e partilhar momentos muito significativos para outrem. Independente da etnia, religião, tom de pele, classe social e sei lá mais o quê, somos todos iguais, imagem e semelhança de Deus 💖
Fomos criados de forma extraordinária, pois em nós há espírito, há sapiência. Por isso ame sem medidas a todo mundo, até aos que não te amam. Parece de loucos, mas experimenta e se quiser podes partilhar comigo os teus resultados😏
A vida é prosa e poesia!
Não precisamos de paraquedas num salto de 60 centímetros✨🤔
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.