Creative Shooting

Creative Shooting

Compartilhar

Nós somos o Brâulio Bacc e o Luís Âureo, irmãos, fotógrafos autorais de casamento e sessões fotográficas.

Estamos presentes na lista dos 50 MELHORES FOTÓGRAFOS DE CASAMENTO DO MUNDO, no ano de 2020

09/11/2025

“Detalhes que contam histórias. Elegância que fala por si.”
antoluv

17/10/2025

“Ainda tentando acreditar que este dia foi real. Que sonho!”

28/08/2025

“No olhar da noiva, a força de um amor que se reflete para sempre.”
_duca e Letícia

28/08/2025

“Mais do que um click, um instante de personalidade e estilo.”
_duca

01/08/2025

“Intensidade que não precisa de som.”

06/07/2025

Hoje celebramos mais do que o teu aniversário, celebramos a vida de um homem extraordinário, que Deus colocou na minha vida há mais de 3 décadas de tantas formas especiais.

És o meu irmão Cassula, meu sócio e cofundador da Creative Shooting, meu afilhado de casamento, concunhado, confidente, líder espiritual, e companheiro de alma. És também o tio amado dos meus filhos, o Luaty e a Luana, que te admiram profundamente e aprendem contigo a cada gesto de carinho, firmeza e exemplo.

Contigo partilho não só o sangue, mas os sonhos, as batalhas, os planos, as orações e os silêncios. A tua presença firme e amorosa é um pilar na minha vida — és aquela voz que me traz equilíbrio, aquele abraço que conforta e aquela fé que inspira.

A nossa caminhada juntos é uma bênção que agradeço todos os dias. Que Deus continue a abençoar abundantemente a tua vida, renovando as tuas forças, alargando os teus horizontes e fazendo brilhar ainda mais essa luz que carregas no olhar e no coração.

Que o teu novo ano de vida seja cheio de paz, saúde, conquistas e alegria genuína. E que continues a ser esse homem de valor, íntegro, presente e cheio de propósito.

Parabéns, meu irmão. Amo-te profundamente e tenho um orgulho imenso em ti 😉🫂🙌🏾

23/06/2025

Mais do que um toque, é um compromisso. Mais do que um beijo, é promessa.

21/06/2025

“Entre o foco e o desfoque, o sentimento permanece nítido.”

04/05/2025

Pura felicidade 😊🥰

21/04/2025

Com quantas pessoas contarás no teu making of?

19/04/2025

Nossa 😊

Photos from Creative Shooting's post 12/04/2025

Parabéns pelo teu aniversário grande irmão, músico e cliente . Que Deus continue a te conceder grandes bençãos 🤜🏾😉🫂

Quer que o seu negócio seja a primeira Serviço Fotográfico em Luanda?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Telefone

Endereço


Maianga, Rua Amílcar Cabral, Edifício Galáxia
Luanda

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 20:00
Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 17:00