RHAY
Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de RHAY, Criador de conteúdos digitais, Luanda.
Tyla’s brainds rrrhiii!!! ✨ by Laura tranças e penteados
E aí rapaziada!! 🌊🏄♂️Aconteceu Campeonato de Surf em Angola, lá na icônica Praia dos Surfistas em Cabo Ledo! 🏖️ A competição que trouxe os melhores atletas de surf para a arena, e a , que foi a escola responsável por preparar a rapaziada para essa batalha nas ondas! 🤙🔥Manobras de outro nível, ondas insanas e muita adrenalina marcaram o evento, que ficou na memória dos surfistas e de todos que estavam presentes! 🏄♂️💥Foi mais uma grande etapa na evolução do surf em Angola! 🇦🇴
17/09/2025
E aí rapaziada 🤙🏽✨
Bom feriado a todos 🇦🇴
Venham ver o meu recebido da 🌸🇵🇹
Unboxing da enviada para Angola/Luanda 🌸
Todas as minhas tranças são feitas pela laura_trancas_penteados e eu simplesmente amo todas e já estou a pensar nas próximas 🌞
24/08/2025
Onde eu amo estar 🌊
Dame Un Grrrrrrrr 🐈⬛
E aí rapaziada !!Venho compartilhar com vocês, o dia da minha primeira sessão fotográfica para a com a .enter os melhores da área !!
1º etapa do circuito nacional de surf na praia dos surfistas - Cabo Ledo. 🇦🇴 🇦🇴🇲🇿🇸🇹🇨🇻🇬🇼
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Website
Endereço
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 09:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 09:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 09:00 - 17:00 |