Digital MiQ
A Digital MiQ é uma plataforma de comunicação que se posiciona como produtora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais com impacto.
O lema comunicação que impacta, servimos para servir define o compromisso com a informação útil e crítica O lema “comunicação que impacta, servimos para servir” define o compromisso com a informação útil, crítica e bem estruturada, voltada para o público jovem e consciente. Actua sobretudo nas redes sociais com linguagem acessível, criativa e actual. Agradecemos imensamente pela oportunidade de po
12/06/2026
“SUBIU 20 KWANZAS”: PREÇO DO GASÓLEO SOBE PARA 420 KWANZAS A PARTIR DA MEIA-NOITE
20 kwanzas é o valor acrescentado, a partir da hora zero de sábado, 13, no preço do gasóleo que até então custava 400 kwanzas.
De acordo com o anúncio do Instituto Regulador dos Derivados de Petróleo, o Gasóleo passa a custar 420 kwanzas por cada litro e mantêm inalterados os preços dos outros derivados, como a gasolina e o petróleo.
Engarrafamento do Simão Toco até ao Quintalão do Petro
12/06/2026
Invistam mais nos jovens 💪
12/06/2026
4.ª EDIÇÃO DA AFRICAN LEADERSHIP SUMMIT PROMOVE DEBATE SOBRE OS DESAFIOS DA LIDERANÇA EM ÁFRICA
A 4.ª Edição da “African Leadership Summit” vai reunir líderes, gestores, empreendedores, académicos e estudantes dos países africanos de língua portuguesa para um debate em torno dos principais desafios e oportunidades da liderança no continente.
Nesta edição, o evento conta com a participação especial da Dra. Mónica Sofia Vieira Rodrigues, de Cabo Verde, reconhecida especialista em liderança, gestão estratégica e desenvolvimento organizacional. A convidada irá abordar o tema "Liderança e Reflexão Estratégica sobre os Desafios das Organizações em África".
A iniciativa pretende fomentar a troca de experiências, conhecimentos e boas práticas, num contexto em que as organizações africanas enfrentam constantes transformações e a necessidade de desenvolver modelos de gestão mais resilientes, inovadores e sustentáveis.
O encontro será transmitido online, através da plataforma LinkedIn, e terá como anfitrião e moderador o angolano Jelson Cristóvão, reforçando o compromisso da cimeira com a promoção da liderança e do desenvolvimento organizacional no espaço africano lusófono.
Os organizadores convidam líderes, profissionais de Recursos Humanos, empresários e a sociedade académica a participarem do evento, destacando que o futuro de África depende da formação de líderes capazes de transformar desafios em oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Uma estudante muçulmana estava sendo agredida por uma garota br@nca sem ninguém intervir, até que aparece uma outra garota negra, para intervir a situação
12/06/2026
MINISTRO MÁRIO OLIVEIRA DIZ ESTAR EM CURSO INVESTIGAÇÃO PARA DESCOBRIR INVASORES E O MOTIVO DO ATAQUE "HACKER" AO SITE DO ANGOTIC QUE FOI RAPIDAMENTE NEUTRALIZADO
O Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), Mário Oliveira, afirmou nesta sexta-feira, 12, que o ataque informático ao site oficial do ANGOTIC foi rapidamente neutralizado pela equipa técnica responsável pela plataforma.
Falando à imprensa durante a visita da Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, e do antigo Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, ao evento, o governante assegurou que a situação foi prontamente controlada e que estão em curso investigações para apurar as motivações e a origem do incidente.
Segundo Mário Oliveira, as equipas técnicas agiram de forma célere para restabelecer a normalidade do portal, reforçando as medidas de segurança digital e monitorizando possíveis vulnerabilidades.
O incidente ocorreu durante a realização do ANGOTIC 2026, o maior fórum angolano dedicado às Tecnologias de Informação e Comunicação, e reacendeu o debate sobre os desafios da cibersegurança e da protecção das infra-estruturas digitais no país.
12/06/2026
Os jovens estão a falar daquilo que desenvolveram e foram vender o "peixe" no ANGOTIC 2026, a jornalista interrompeu e disse assim: "Angola assim está a desenvolver?"
Assessoria bem visível no exercício jornalístico 🤔
12/06/2026
A avenida Pedro de Castro Van-dunem Loy, da AngoMart ao Quintalão continua engarrafada.
Não se recomenda
12/06/2026
PUBLICAÇÃO DE ARTIGO EM JORNAL DO GANA PROJETA TALENTO ANGOLANO NO PANORAMA AFRICANO
A publicação do artigo científico "Human Resources as the Silent Witness: Integrity, Power and Invisible Decision-Making in African Organizations" num jornal internacional do Gana está a destacar o contributo do especialista angolano Jelson Cristóvão para o debate sobre a gestão de pessoas em África.
Escrito em coautoria com Charles Mc Prince, o trabalho aborda a influência das relações de poder, da ética e dos processos invisíveis de tomada de decisão nas organizações africanas, defendendo um papel mais estratégico dos profissionais de Recursos Humanos.
O feito representa um importante reconhecimento da capacidade intelectual dos quadros angolanos e evidencia o crescente interesse internacional pelas reflexões produzidas no país sobre os desafios da gestão e da liderança no continente.
A distinção reforça ainda a presença de Angola nos espaços de produção científica africana e constitui um incentivo para que mais investigadores e profissionais nacionais levem o seu conhecimento além-fronteiras.
Adeptos do Congo torcem pela equipa mexicana
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Website
Endereço
Avenida Pedro De Castro Van-dunem Loy
Luanda