Vem Rir Em Angola

Vem Rir Em Angola

Compartilhar

Luanda Aos 24 de agosto de 2017

20/02/2026

Palpites fortes Junta aos melhores jogadores

01/02/2026

SIC DESMANTELA OFICINA DE FABRICO DE ARMAS ARTESANAIS

CABINDA

No quadro do combate aos crimes violentos, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Cabinda desmantelou, na última segunda-feira, 26 de Janeiro, uma oficina de fabrico de armas artesanais, tendo detido o suposto proprietário, de 65 anos de idade.

A oficina abastecia grupos marginais, que adquiriam as armas mediante pagamento entre 40 e 60 mil kwanzas. No local, foram apreendidos diversos artefactos, que, juntamente com o implicado, foram encaminhados ao Ministério Público para os procedimentos legais subsequentes.

Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior

03/10/2021

Ola boa tarde meus amores?

26/03/2021

Milhões de pessoas correm risco de fome
O Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) alertou, ontem, para a degradação da situação humanitária na Somália devido à falta de água, que coloca em risco de fome pelo menos 2,7 milhões de pessoas.
© Fotografia por: DR
"Um grande número de problemas humanitários, incluindo conflitos, insegurança alimentar e um clima errático afectaram a Somália durante décadas”, disse o porta-voz do OCHA, Jens Laerke, em declarações citadas pela agência de notícias espanhola, a EFE.
A previsão indica que a temporada actual de chuva, entre Março e Junho, ficará abaixo do esperado, o que contribui para agravar a falta de água, colocando em risco a sobrevivência do gado, pelo que o número de habitantes da Somália que poderão sofrer de falta de alimentos deverá ser de 2,7 milhões, o que representa um aumento de 65 por cento face aos números actuais, segundo a OCHA. Entre os afectados pelos problemas de acesso aos alimentos estão 840 mil crianças com menos de cinco anos, apontou o responsável.
A ONU e todas as organizações que prestam assistência no terreno pediram mil milhões de dólares de financiamento para prestar ajuda humanitária a 4 milhões de pessoas na Somália ao longo do ano, mas até agora só conseguiram angariar 2,5 por cento desse montante, estando em estudo o acesso a um fundo especial para situações críticas, que poderá desbloquear 20 milhões de dólares, conclui a EFE.

05/02/2021

Amorte qui se passou na lunda norte nunca tinha visto isto é muito triste

02/02/2021

Cuanza-Sul
DETIDO CIDADÃO SUSPEITO DE FURTO DE DIVERSOS MEIOS NO INTERIOR DE UMA FAZENDA
Efectivos do Comando municipal da Cela detiveram, ontem, um cidadão nacional, de 22 anos de idade, suspeito da prática de diversos crimes com recurso à arma de fogo.
A detenção ocorreu no município do Waco-Kungo, durante uma micro-operação realizada naquele município, onde as forças flagraram o suspeito em posse ilegal de duas (2) armas de fogo, das quais uma (1) AKM, uma (1) SKS e uma (1) mira óptica, vinte e duas (22) munições, dois (2) carregadores, três (3) motorizadas de cilindragens e marcas diversas, uma (1) bicicleta, um (1) capacete de protecção, dois (2) tubos de escape e um (1) para-choque.
Salienta-se que, diligências prosseguem, para a detenção dos comparsas em fuga. Fonte Polícia Nacional.

Quer que o seu negócio seja a primeira Arte E Entretenimento em Luanda?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Website

Endereço


Luanda