Sikonekeni
…
Esse ano tudo disparoooooooooooou
Esse tá sério?
Vão te dar bem
Essa ta bem ??
Assim tbm é normal esse comportamento??
21/12/2025
A Polícia Nacional de Angola promoveu, na manhã deste sábado, 20 de Dezembro de 2025, o regulador de trânsito Manuel António Campos . para 1.º subchefe, em reconhecimento pelo acto heróico que permitiu salvar a vida de uma cidadã em situação de risco na via pública.
A distinção foi atribuída durante uma formatura realizada na Unidade de Reacção e Patrulhamento (URP), em Luanda. O efectivo, afecto à Unidade de Trânsito do Comando do Talatona, destacou-se pela rápida intervenção e elevado sentido de humanidade, evitando uma tragédia iminente.
O acto solene foi presidido pelo Comandante Provincial de Luanda, Comissário-Chefe Manuel Gonçalves, em representação do Ministro do Interior, Manuel Gomes da Conceição Homem, e do Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral Francisco Monteiro Ribas da Silva.
Para além da promoção, Manuel António Campos recebeu um certificado de louvor, como reconhecimento público da sua bravura, coragem e conduta exemplar, atributos que reforçam o compromisso da Polícia Nacional de Angola com a protecção da vida e o serviço à comunidade
Toda hora no meio desses tios ??
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Entre em contato com o negócio
Telefone
Website
Endereço
Luanda