Ar Mindo
Digital influêncer, Gestor de conteúdos, Gestor de informação, Gestor de Conhecimento, Reporter, Radialista ...
FAMILIA A PÁG ESTÁ A SER DENUNCIADA, PORQUÊ NÃO SEI, RECOMENDEM POR FAVOR PARA NÃO SAIRMOS DO AR.
23:15 MIN, ACABO DE RECEBER UMA CHAMADA DE UM GRUPO DA FRANÇA, PEDEM QUE LOCALIZEMOS O LUISINHO. MEU DEUS!!🙆🙆🙆🙆
MEU DEUS🙆🙆🙆🙆EPHA, JÁ NÃO SEI O QUE DIZER, VOU SÓ CHORAR 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
14/06/2026
HOJE AS 20H00 ESTAREI A ENTREVISTAR O SIMÃO FORMIGA PRESIDENTE DO MEA
At. Et.: A entrevista será exclusiva no grupo do WhatsApp.
Caso queira participar, deixa seu WhatsApp e será adicionado, é daqui à pouco.
14/06/2026
DENÚNCIAS SOBRE ADIANTAMENTOS SALARIAIS NA LUNDA NORTE PELO BPC GERAM DEBATES ENTRE UTENTES
Na passada semana, a nossa página divulgou uma informação relacionada com alegados constrangimentos no acesso ao serviço de adiantamento salarial do Banco de Poupança e Crédito por parte de efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA) e da Polícia Nacional de Angola (PNA) na província da Lunda Norte.
A publicação gerou ampla repercussão nas redes sociais, sendo partilhada por vários utilizadores.
Entretanto, alguns utentes da instituição financeira em causa (BPC) contestaram a denúncia, afirmando que continuam a beneficiar normalmente dos referidos serviços, sem registo de constrangimentos.
Entre os comentários recebidos, destaca-se a intervenção do seguidor da página Mauro Fernanda, que levantou dúvidas sobre a cobrança de um seguro associado ao processo de adiantamento salarial.
Na sua mensagem, escreveu:
"Alguém pode explicar-me melhor? No momento do adiantamento do salário, eles obrigam ao pagamento do seguro. A minha dúvida é: depois da liquidação do adiantamento, esse valor é devolvido?"
A questão suscitada por Mauro Fernanda reflete uma preocupação partilhada por alguns clientes, que procuram compreender melhor as condições e os encargos associados a este tipo de produto financeiro.
A nossa página reforça que a informação anteriormente divulgada refere-se especificamente a relatos recebidos de utentes e efectivos localizados na província da Lunda Norte, não devendo ser interpretada como uma situação generalizada ou extensiva a todos os balcões da instituição financeira no país.
A matéria teve por base manifestações de descontentamento apresentadas por alguns membros da PNA e das FAA naquela província, no exercício do direito à informação e à expressão das preocupações dos cidadãos.
Face às dúvidas levantadas, aguarda-se um eventual esclarecimento oficial por parte da instituição financeira sobre os procedimentos relacionados com os adiantamentos salariais, incluindo as condições aplicáveis ao seguro referido pelos utentes.
Entretanto, apela-se à serenidade dos efectivos e clientes enquanto se aguardam informações oficiais.
A nossa página reafirma que não tem qualquer intenção de prejudicar pessoas singulares ou colectivas.
O nosso compromisso é informar com responsabilidade, promover o esclarecimento público e contribuir para a unidade e o diálogo construtivo.
FAMÍLIA O LUISINHO EVAPOROU!!
TODOS LHE VÊM MAS NÃO SABEM O PARADEIRO!!😭😭😭😭😭🙆🙆🙆🙆
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com a figura pública
Telefone
Website
Endereço
Luanda