O Humorista Yuren
Seja bem vindo� A Página . siga a página e compartilhe. Humor em primeira mão Nao se sinta ofendido se tem problema de humor nem val a pena aderir
19/11/2024
History
O homem acorda sua mulher e diz o seguinte
Amor acorda quero repetir
A mulher lhe pergunta não sabe onde f**a a va**na .seu cão da próxima mete o p***s onde f**a o buraco ao invés de me acordar
Estava sentado no meu canto, a ver os meus seriados predilectos na Internet, quando recebo mensagens dela, com o seguinte teor:
"Oi fofinho", "Oi lindo", "Bom dia, príncipe".
Essas mensagens, a mim não comovem mais. Eu sei, perfeitamente, quando os jogadores pretendem terminar a sua carreira, aceitam jogar em qualquer clube. Eu sei, também, que não sou fofinho, lindo e muito menos um príncipe (Não existe príncipe feio e pobre). Quando você era bonita, toda boa, e todos lhe queriam, eu vinha com a minha indumentária de Xipamanine, e você nem me olhava. Eu parecia um homem invisível. Agora que, os bonitos já lhe usaram, quer se consolar comigo? Desculpe-me, mana. Eu sou feio, sim. Mas, o meu coração, não é um cemitério de meninas rejeitadas e usadas. Eu sou feio com valor. Por isso, mana, please, ilusion aqui não. Eu sou muito concentrado.
👩:Esse teu orgulho não vai te levar a lugar nenhum
👨:Quem te disse que o meu orgulho é meio de transporte?😂😂😂😂😂😂
🙎♀️Você não é gay?
🤵Claro que não, de onde você tirou isso?
🙎♀️Esse corpo, esse cheiro esse cabelo todo estiloso é bonetinho sabe oqui isso signif**a?
🤵Qui não sou porco🐷
Tenho algumas Dúvidas Básicas:
1-Como se escreve zero em numeração romana???
2- Se depois do banho estamos limpos porque é que a toalha suja???
3- Se os homens são todos iguais porque as mulheres escolhem tantos???
4- Porque a palavra "Grande" é menor que a palavra "Pequena"???
5- Quando inventaram o relógio, como é que sabiam a hora???
6-Porque "tudo junto" escreve- se separado e "separado" escreve- se tudo junto???
7-Porque um estabelecimento aberto24/24 possui uma fechadura???
8-Se o Super-Homem é inteligente, porque usa a cueca fora das calças??
Agora me explica!O que é a vida?Para entender a vida melhor! você tem que ir a 3 locais:
1. Hospital2. Prisão3. Cemitério
- No Hospital: você vai entender que nada é mais bonito do que a SAÚDE.
- Na Prisão: você verá que a LIBERDADE é a coisa mais preciosa.
- No Cemitério: você vai perceber que a vida não vale nada. O chão que nós caminhamos hoje será nosso telhado amanhã.
Triste Verdade né: Todos viemos com Nada e iremos com Nada ... Vamos, portanto, permanecer Humildes e ser gratos e Agradecidos a Deus em todos os momentos por tudo.
👴 Filho sua tia morreu 😂😂😂😂
👨 Pai esse emoji não é de choro é de riso
👴 Caramba mandei assim para toda família
🇲🇿
Beber faz mais sentido quando sabes que depois terás um round.
Como teu Ex teve corage de magoar uma mulher linda como você? 😏
Esse é a declaração de outro demônio quando quer entrar na tua vida mana ☺️☺️ é verdade nem mana?? 😎
A mudança é individual,Voçê naõ precisa subir nas montanhas e Gritar Eu Mudei!!!!✋
Um homem muito rico passava por uma situação muito difícil!
Sem saber o que fazer. Procurou seu melhor amigo para o confortar. Seu amigo de tão que era olho pra ele e disse simplesmente isso vai passar...!
Parecem palavras pequenas vindo de um sábio.
Então hoje eu não sei o que cada um vive. Mas seja qualquer situação devemos nos lembrar dessas simples palavras: isso vai passar. Se estás triste ou em uma situação que achas que é demais pra ti diga isso vai passar está feliz aproveita ao máximo porque isso vai passar...!
Viva cada momento de sua vida não adiando nada. Viva porque o agora é uma dádiva purisso chama-se Presente...!
22/02/2023
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.