Ana Canton Interior Design
Designer de Interiores com mais de 15 anos de atuação e colaborações em residências, espaços comerciais como pousadas, escritórios, consultórios e lojas.
Com base em de São Paulo e Litoral Paulista, entre em contato para seu novo projeto! Ana Canton, NCIDQ
Ana Canton has been contributing in the world of art, interiors and architecture for the past in projects around the globe. Design collaboration – Projects overview
Retail:
Barneys New York - Beijing & Dubai
Donney & Bourke - multiple U.S. locations
Armani Exchange – Stores in the U.S, Asia, L
24/08/2020
Façonable
Nice, França
Projeto em colaboração com Jeffrey Hutchison e Associates. Responsável pelo design da fachada, layout, acabamentos e design do mobiliário. #013 @ Nice, Côte d'Azur, France
22/08/2020
A designer italiana de jóias Ippolita cresceu sua presença nas lojas de departamento de luxo, e Jeffrey Hutchison & Associates foi comissionado para desenvolver o conceito para os pontos de venda. Ana Canton foi parte da equipe de conceptualização criando uma solução que representa a essência da marca e complementa seus designs. @ Saks Fifth Avenue
06/08/2020
adidas HQ América Latina, Panama
Pedacinhos da minha história
A piece of my history @ HQ Adidas Latin America - Panama
10/07/2020
Design e Conexões
Infraestrutura na Tecnologia para a funcionalidade do espaço.
Mais e mais os projetos de design de interiores colaboram com especialistas de TI e automação para garantir as tecnologias de hoje e do futuro.
Aqui, distribuição de 762 cabos para protejo de escritório.
10/07/2020
Na arquitetura clássica de um ambiente, a justaposição de elementos modernos criam espaços dinâmicos, que trazem conforto para o lifestyle dos nossos tempos. Precisando definir o seu estilo? Nosso projeto, Seu Lifestyle
01/07/2020
Aesop Oscar Freire, consultoria de Store Design & Construction, 2014
Honra trabalhar com Paulo Mendes da Rocha e Metro Arquitettos neste projeto de lançamento da marca AESOP (Natura & Co) no Brasil.
Taxonomy of Design: Aesop Oscar Freire Aesop Oscar Freire, interview with Paulo Mendes da Rocha and Martin Corullon São Paulo, Brazil Taxonomy of Design: http://taxonomyofdesign.com/ #!/store?store=51
03/05/2020
Em 2018 + 2019 fiz parte do time adidas América Latina onde colaborei com os projetos incríveis como este da renovação do HQ adidas Panamá.
Uma experiência incrível de teamwork e de uma marca que tem uma cultura colaborativa e de performance de um líder global... muita gratidão por este capítulo!
Para aprender mais sobre a cultura do espaço de trabalho adidas acessem o link abaixo e inspirem-se!!
https://www.gameplan-a.com/workplace-culture/
Workplace Culture: The Performance Blueprint The workplace for an employee is what the arena is to an athlete. It creates the perfect conditions for them to perform at their best. If companies are to attract and develop top performers, they need to give their employees the kind of environment that will help to amplify their talents.
Durante minha gestão de Design Director para WeWork, criamos e executamos os 10 pisos do novo CUBO Itau, com momentos únicos de design e interatividade. Aqui uma escultura de rede que permite os usuários se inspirar, descansar e se desafiar durante um dia de trabalho.
revolução
no morar
nossas necessidades repercutem no
jeito de viver