fernanda.toronto
Nearby schools & colleges
866 The Queensway
Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from fernanda.toronto, Toronto, ON.
10/02/2025
Quando a modelo dorme no trabalho 🤭
04/28/2025
A memorable day at my favorite place with my favorite beings ❤️
02/25/2025
A lifetime experience- 500 Nascar - Daytona USA B***h!
02/25/2025
A lifetime experience - 500 NASCAR - Daytona USA b***h!
04/15/2024
Todo santo dia somos bombardeadas por milhares de produtos que oferecem operar milagres em nossa pele, cabelo e maquiagem. Mas a verdade verdadeira mesmo é que nenhum produto fará na pele ou cabelo uma transformação milagrosa e instantânea.
Nossa pele é um outdoor. Ela expõe os cuidados que temos (ou não) com a alimentação, o corpo e a saúde em geral. Desequilíbrios fisiológicos, hormonais e a falta de vitaminas e minerais também podem ser evidenciados na pele em forma de inflamação, como acne, espinhas, alergias, entre outros.
Eu já busquei nos produtos a mudança interna que precisava acontecer. E foi só depois de entender que o cuidado vem primeiro de dentro para fora que eu pude compreender o quão melhor os produtos agem na minha pele.
Hoje meu lema é: usar até o fim um produto que comprei (salvo claro os casos de alergias e agressões ao meu corpo). Minha seleção é pequena, mas hoje uso realmente tudo o que gosto, o que me dá prazer e me faz sentir ainda melhor e mais bonita.
A satisfação em jogar o potinho vazio no lixo, é uma pequena conquista que eu prezo muito.
03/11/2024
Feliz Aniversário Amábily! Feliz 11 anos!
Escrevo estas palavras com o coração cheio de carinho e orgulho por ser sua madrinha. Desde o momento que você nasceu, minha vida ganhou um brilho muito especial e eu já sabia que seríamos unidas pelo maior dos sentimentos, o amor.
Que a vida lhe reserve as melhores surpresas e as maiores conquistas, que cada dia seu seja repleto de muitos sorrisos e de muito amor.
Obrigada por ser tão carinhosa e amável. Obrigada por encher a minha vida com muitas alegrias e a me ensinar a ter muita paciência (risos). Obrigada por abrir seu coração ao e convidá-lo para ser seu Dindo. Obrigada por me deixar cuidar de você, filha do meu coração.
Seja feliz e conte comigo sempre.
Nós amamos você!
Obrigada mana por esse presente lindo.
03/07/2024
Hoje eu venci mais do que perdi?
Você já parou para se questionar? Já parou para olhar para o seu dia e se perguntar se você está ganhando mais do que está perdendo para suas batalhas diárias?
Tentando extrair ao máximo o suprasumo do livro “Hábitos Atômicos” de James Clear, deparei-me pensando sobre esse questionamento.
Estou dizendo mais não do que sim para minha dieta?
Estou dando desculpas para não ir à academia?
Estou gastando mais do que ganho?
Estou aprendendo com os conteúdos que leio e ouço?
Estou lendo os livros que já comprei?
Estou me esforçando para cuidar dos meus relacionamentos?
Mudanças grandiosas não são resultados provenientes da última ação que tomamos. Elas são o resultado de todas as ações acumuladas até ali.
Um único dia de dieta não nos faz perder o peso desejado.
Um único dia na academia não nos dá o shape desejado.
E assim é com tudo. São dias após dias, vencendo a maioria das nossas batalhas diárias, ajeitando as rotas e cuidando do processo que chegaremos ao destino final.
Seu esforço, assim como o meu, não está sendo desperdiçado, ele está apenas sendo estocado para o grande dia em que você vai colher todos os frutos daquilo que semeou desde o início.
Mas não se engane, da mesma forma que os bons hábitos se proliferam, os maus também. Portanto cuide dos seus.
02/22/2024
Deixei o pão de lado. E não, eu não tenho nada contra o coitado do pão.
Mas, como de vez em quando busco entrar em desconforto dentro do que me é confortável, resolvi me desafiar contendo as calorias do consumo e deixando no prato restos de comida, mesmo que a vontade fosse outra, a de raspar o prato. Resolvi então cortar o pobre do pão.
Pobre coitado do pão. Mas Fernanda, por que o pão?
Porque era a única escolha com menor aporte nutricional para os meus objetivos, e com algumas calorias um tanto vazias.
Optei comer a banana que estava escondida dentro da omelete de bacon com queijo.
Aqui está uma ótima opção para você que anda sem criatividade na cozinha: ovos, bacon, queijo e banana.
Super indico!
02/21/2024
Sem adições
02/13/2024
Sobremesa de hoje! Ingredientes: Uva
02/05/2024
Ser madrinha é ser escolhida com carinho pelos pais. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho. Porque, afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração. Eu tenho a maior sorte do mundo de ter essa pessoa incrível como afilhada. a dinda te ama. Conte comigo sempre!
Click here to claim your Sponsored Listing.