FNLA Lunda-Sul
Lutar junto do povo angolano no alcance da liberdade, justiça, igualdade social e muito mais.
27/06/2024
Aconteceu esta quarta-feira, a reunião metodológica para o acerte da reorganização do Partido a nível Provincial para os próximos desafios.
16/04/2024
Representando o partido em várias actividades que o governo local está a levar a cabo, dentre elas:
1. Inauguração do parque fotovoltaico (painéis solares) de Saurimo no dia 02.04.2024;
2. O 4 de Abril o dia da Paz é Reconciliação Nacional;
3. Acto Central do dia 14 Jornada Abril Jovem;
4. Reunião do Conselho de Auscultação da Comunidade (hoje).
Comunicado:
O Comité Provincial da FNLA na Lunda Sul comunica aos seus Militantes, Simpatizantes, amigos e toda população em geral que gostam da FNLA, de que já começou o processo de recrutamento de Delegados de Lista que representarão o Partido no dia 24 de Agosto nas Mesas de Assembleias de Voto que a CNE irá organizar.
Para o efeito, o cidadão interessado poderá dirigir-se no nosso Comité que está localizado no bairro Candembe na rua da do Comando Provincial da Polícia Fiscal (nas mediações do Hospital Geral).
Requisitos necessários:
▪︎Uma cópia do B.I.
▪︎Duas fotografias tipo passe
▪︎Uma cópia do cartão de Eleitor (para aqueles que votaram em em 2017). Quem vai votar pela pela primeira vez (apenas quem actualizou os seus dados no BUAP) não é necessário apresentar a cópia do Cartão de Eleitor.
Para mais informações, entrar em contacto connosco através da nossa página "FNLA Lunda Sul ou a partir do meu chatear.
09/04/2022
O PRESIDENTE DA FNLA, DR. NIMI A NSIMBI EMPOSSOU HOJE (9) DE ABRIL DE 2022, 15 1°s SECRETÁRIOS PROVINCIAIS QUE TINHAM SIDO ELEITOS NAS ASSEMBLEIAS PROVINCIAIS ELECTIVAS NO PASSADO MÊS DE MARÇO DO CORRENTE ANO.
AS IMAGENS ABAIXO ILUSTRAM COMO FOI O ACTO:
03/02/2022
REUNIÃO DA FNLA LUNDA SUL
03/02/2022
FNLA NA LUNDA SUL REALIZOU HOJE A PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO 2022.
O Comité Provincial da FNLA da Lunda Sul realizou hoje a primeira reunião alargada do ano entre Membros do Comité Provincial, Militantes próximos e Antigos Combatentes. No encontro tratou-se muitas questões tal como as Diretivas e Despachos exarados pelas instancias superiores tal como os documentos reitores (Estatutos e Regulamentos).
31/05/2021
Lunda-Sul e Malanje num encontro harmonioso de troca de experiência política.
22/12/2020
Para fazer cumprir a Directiva n° 005/GSG/FNLA/2020 exarado pelo irmão Secretário-Geral, o Comité Provincial da FNLA da Lunda-Sul esteve hoje (terça- feira) 21 de Dezembro do ano em curso, esteve reunido com os membros do Comité Provincial, Municipais e Comunais, na sua X Sessão Ordinária que contou com a cobertura de todos órgãos da Comunicação Social sedeados no Município de Saurimo.
Eis aqui as imagens e para mais informações acompanhar as informações do telejornal das 20h.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Saurimo
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 08:00 - 15:00 |
| Terça-feira | 08:00 - 15:00 |
| Quarta-feira | 08:00 - 15:00 |
| Quinta-feira | 08:00 - 15:00 |
| Sexta-feira | 08:00 - 14:00 |